A lista de convidados - Lucy Foley
Lendo: Em memória - Alice Winn
A lista de convidados - Lucy Foley
Lendo: Em memória - Alice Winn
amo que o maior tópico de todos voltou também
Eu ainda estou lendo vanity fair, já tem uns dois meses e não acaba kkkk
A Morte de Ivan Ilittch de Tolstoi
agora to lendo Cem Anos de Solidão do Gabriel Garcia Marquez
Acho que foi Meridiana, da Eliana Alves Cruz. Eu gostei bastante, apesar de não ter amado o final.
Agora tô lendo Glorious Exploits (acho que ainda não foi lançado em português). É diferente de tudo que eu já li e por enquanto tô curtindo.
Jantar Secreto.
Ciranda de Pedra da Lygia Telles
Húmus, do Raul Brandão.
Matadouro 5, do Kurt Vonnegut
Diorama, da Carol Bensimon
Adorei ambos, mas especialmente apaixonado pelo texto e pela técnica narrativa da Carol
Véspera da Carla Madeira. Achei perfeito!
Comecei Natureza da Mordida mas não curti, vou pular esse dela
Só estou lendo farofas após ficar de ressaca literária, li o primeiro de Off Campus
acabei há pouco o Onde Andará Dulce Veiga? do Caio Fernando Abreu (no kindle, mas tô feliz em descobrir que vão relançar naquelas edições novas bonitinhas da Companhia)
agora tô lendo Não Me Abandone Jamais do Kazuo Ishiguro
Preciso de indicação de livros, dolls
Ganhei um de 60 reais de aniversário, mas já tinha
Vou na livraria amanhã
down the drain - Julia Fox
tô lendo príncipe lestat, porém com muita preguiça de continuar porque é a versão em inglês
o que achou?
terminei esses dias
Eu fiquei tão instigado com a história, que li tudo em menos de 24 horas. Achei a narração e o enredo sensacionais, mas fiquei um pouco decepcionado com a revelação do Leitão no final. Acho que faltou mais detalhes ali. Mas super gostei de acompanhar os 4 protagonistas, no mundo que eles foram se metendo e as coisas horríveis que aconteciam por conta dos jantares. Fiquei completamente horrorizado com a descrição do frigorífico e do jantar final.