Qual foi o último livro que você leu?

também li super rapidinho, me prendeu bastante!
só não curti muito o estilo do escrita do autor, me passou uma sensação de ler um webconto. fiquei a história inteira xingando o bofe, até que chegou no final e eu tive que deitar pra ele.
rafael montes é um gênio.

Eu gosto de escritas fáceis assim, ainda mais quando o universo da história é bem interessante. E eu gostava do protagonista, achei ele bem coerentes nas decisões dele.

O fim de Eddy, do Edouard Louis.. livro trágico pra quem foi uma criança gay

Peguei a natureza da mordida na biblioteca do sesc.. mas fiquei mais interessado pela lore de a vespera..

Começando O Romance dos Três Reinos

1 curtida

tô no meio de “os anos de aprendizado de wilhelm meister” do goethe

a fase beekeeper, amo

Começando O Hobbit

O Grande Caderno, A Prova e A Terceira Mentira da Ágota Kristóf, amei essa trilogia do gêmeos, experiência única ler esses livros, estou sem palavras

Harry Potter

@bjorkiano gatinha, terminei “The Correspondent” ontem e estou em frangalhos. Uma história sobre vida, morte, fracassos, traição, perdão, câncer, acidentes, amores, doenças, viagens, felicidade e muito mais contada em forma de cartas… recomendo muito! :choro:

1 curtida

li malibu renasce e que grande porcaria
me perguntando se daisy jones e evelyn eram tão ruins quanto e so me enganei na época que li

lidos esse ano:

• nunca saia sozinho 4,5/5
  • convergente 4/5
  • noites brancas 3,5/5
  • vidas secas 2,5/5
  • quem é você alasca 4/5
  • verity 5/5
  • mentiras que contamos 5/5
  • crepúsculo 5/5
  • lua nova 5/5
5 curtidas

estou terminando uma fantasia que amava na infância na versão filme

the city of ember, da jeanne duprau

A casa dos espíritos 100/100

1 curtida

Comecei a ler o morro dos ventos uivantes, mas estou enrolando horrores

Terminei Triste Fim de Policarpo Quaresma. Recentemente também li Memórias de um Sargento de Milícias e acho um surto as pessoas considerarem a linguagem dessas obras inacessível.

to lendo, com muito esforço, orgulho e preconceito

1 curtida

Terminei duna

Agr to em messias de duna

E tmb to lendo mais devagar salario preço e lucro do karl marx

tô lendo o príncipe lestat faz uns dois meses, megrah preguiça de terminar