Qual foi o último livro que você leu?

esse tópico me lembrou q tô precisando ler

Suspense seria ideal para mim amg

nenhum, me indiquem romance fofos pra eu ler amigues

Amo, hj vou ler Nova Jaguaruara e depois vou ler esse

to lendo salem do stephen king, primeiro livro dele que leio. mas agora que a ação começou eu to perdendo o interesse kk
ele escrevendo sobre a cidade e os moradores é tudo

Mysery do King, Os Crimes ABC da Agatha Christie, Verity da Collen Hover, Onde está Daisy Mason da Cara Hunter

tô lendo filme noturno
um suspense gostosinho intrigante

não sei ler

Anotei, irei procurá-los, muito obgg

1 curtida

Não gosto ler esse gênero, mas para te incentivar Leitura de verão, a Hipótese do amor, Um teto para dois, Clube do livro dos homens, Amor em Manhattan, Louco por Livros, Os Bridgertons

1 curtida

autoajuda, ficção ou qualquer outro que tenha gostado e queira compartilhar com alguém

Capitães da Areia do Jorge Amado, Jane Eyre da Charlotte Bronte, Os sete maridos de Evelyn Hugo, O iluminado do Stephen King, Tudo é Rio da Carla Madeira, O Assassinato de Roger Ackroyd da Agatha Christie, A revolução dos bichos do George Orwell, Ciranda de Pedra da Lygia Fagundes Telles

3 curtidas

meu rei
muito obrigado e farei questao de olhar um por um :pleading_face:

1 curtida

Preciso terminar ele, tô a uns dias sem pegar no livro

1 curtida

É ótima. Gosto muito do Harlan Coben, tenho quase todos os livros dele.

2 curtidas

eu comecei a série do Bolitar semana passada. eu já li uns 10 livros dele, mas todos avulsos, nunca dessa série. quero ler pela orgem

1 curtida

tava pensando em comprar quadrinhos no site da darkside. ta tendo promoção lá

Espero que você goste. O 5 e o 6 são muito bons. O primeiro livro que eu li dele foi dessa série, foi o 9

acho que vou demora pra chegar lá kkk

aquele lá

a faca de dois gumes, ngc assim

li la em 2019