Vou tentar resolver o enigma de A Mandíbula de Caim e postarei aqui minhas suspeitas e opiniões ao longo da leitura (com blur, óbvio)
g magazine
Postem as capas inúteis
Finalizei essa madrugada. Tô muito satisfeito, dos livros que li no último mês, por enquanto, estou colocando Até os Ossos no topo. Que final satisfatório! Novamente comentando. Sos
Resolveu a tristeza, solidão e incerteza com o tempo e deu um significado a esse vazio também, que na minha opinião, se define a ‘dores do crescimento’.
Eu realmente ADOREI as duas últimas páginas. A sensação de acompanhar uma odisseia através de Maren me pegou.
Eu odiei tanto quando comprei esse, porque no site falava que viria com sobrecapa do filme…E não veio. Não gosto da capa desse aí, sendo bem sincero, mas nunca iria deixar de ler por conta disso. Mesmo assim, não deixou de passar pela minha cabeça um leve julgamento pela capa.
Estou em dúvidas agora no próximo, entre os livros de Duna ou Morro dos Ventos Uivantes, que foi uma indicação que recebi nas minhas férias do trabalho esse ano.
a paciente silenciosa
faz uns 2 anos
indicações?
Que site usam ora fazer download de pdfs de livros amgs?
Acabei “A Biblioteca da Meia-noite” e, sinceramente, que livro fantástico.
Adorei a ideia e achei o final brilhante. Recomendo demais.
sempre tive curiosidade, mas nunca comprei.
estou lendo Salvar o fogo, do mesmo autor de Torto Arado
Já me indicaram esse. É bom?
Dias Perfeitos do Raphael Montes.
Achei o livro muito bom, só o final que não digeri muito.
me sigam no goodreads
Li recentemente Júlio César, do Shakespeare. Achei uma boa forma de introdução à obra dele. Agora estou lendo A morte e a morte de Quincas Berro D’Água, do Jorge Amado.
qual dos dois? kkkk de qualquer forma, indico os dois. Torto arado é maravilhoso e Salvar o fogo estou gostando bastante
algm acompanha sprint de leitura? To morto q os influencers ganham dinheiro c/ isso
Acompanhava os da Bel Rodrigues
vi q ela passou de 8k de assinantes esses dias. Apesar de ter muito mais inscritos no youtube, qs toda a renda dela vem desses assinantes na twitch. Eu fiquei chocado