Ela tem uns apoiadores que vivem pagando sub pra ela, as vezes eles compram mais de 200 subs por live KKKK
ai gnt flopei tanto minha meta de leitura, tinha começado o ano bem mais não toco em um livro vai fazer uns 2 meses
Eu nunca entendi pq eles são tarados por fazer sprint. Não sabia que dava dinheiro, nunca participei, não preciso de booktuber pra me fazer ler kkkk
Minha gente, não vende o livro O Nevoeiro do Stephen King não? Ou é outro título?
Eu tô procurando desde ontem e só encontro o DVD.
É sim!
Nossa, eu jurava que era um livro só. Caríssimo.
Vou deixar pra debutar Stephen King depois.
Se eu nao me engano, é um conto do livro Tripulação de esqueletos
Finalmente consegui pegar um livro, estou lendo Daisy Jones…
Amo forte, depois veja a série tambem
Rainhas da Noite do Chico Felitti
Li Daisy Jones em 3 dias mds kkkkkk
Adorei demais
Já vai fazer quase um mês que comecei a ler Anna Karienina e ainda nem cheguei na metade.
Como estudo pra concurso fico me sentindo culpada em “gastar o tempo” lendo algo por fora, sofrooo
Terminei tem umas duas semanas o “A hora da estrela” da Clarice Lispector, fiquei um pouco triste com o plot no final. Como eu nunca tinha lido esse clássico? Tô começando agora o “Laços de família” tbm da Clarice, mas só li o primeiro conto
É facil o melhor da Taylor
Peguei o sexto volume daquela série de detetive Cormoran Strike em inglês, medo de não entender nada, mas o preço tava 60% mais barato que a edição brasileira. Vou me esbaldar nessa prime day…