Último lido do ano foi 15 dias do Victor Martins
Esse ano só li 18, quero ler 36 esse ano
Começando o ano com “O segredo da empregada”. Vi o filme sexta e animei pra ler as continuações
Lendo um copo de cólera
Amo que terminei hoje e confirmaram hoje a continuação no cinema tb
terminei Frankenstein, é um livro lindo mas não entendo pq vendem como se fosse terror, não tem nada de terror, é drama puro, inclusive algumas passagens são bem cansativas, tipo ok Frank já entendi que você tá arrependido e sua vida é uma merda, já tá bem claro
de qualquer forma muito bom e é chocante que tenha sido escrito por uma menina de 18 anos
pouco antes li It e foi uma das leituras mais difíceis que já fiz, nem tanto pelo tamanho, mas o Stephen resolveu botar todo tipo de gatilho nele, tem homofobia, pedofilia, feminicídio, maus tratos a animais, agressão a crianças, racismo, bullying… e tudo muito gráfico, passei muita raiva em vários momentos
Apesar disso, tava sendo uma leitura muito boa, mas as últimas 100 páginas quebraram muito a atmosfera que tava sendo criada nas outras 1000, do nada o terror vira uma viagem alucinógena de ficção científica
do nada ele mete aquela porra de tartaruga e papo cósmico, sei lá pra mim não ornou, fora aquela suruba de crianças completamente desnecessária
Li o continho da Empregada tb
Terminei hoje A Empregada e estou terminando tbm Alerta Vermelho da Martha Wells
Acho que antes vendiam como terror e ficou esse estigma, hoje em dia vejo mais falaram dele como ficção científica
A parte deles adultos e essa cena das crianças poderiam ser facilmente cortadas, o livro ia ser muito melhor, não acredito até hoje em como ele teve coragem de escrever essa cena kkk
ele já falou que não planeja as histórias, só vai escrevendo e pra mim esse livro ilustra muito bem essa falta de planejamento kkkkkk o tio fumou um pesado e só foi tacando tudo que vinha na cabeça
1984, terminei anteontem
fiquei muito surpreso com o final, achava que a história terminava de uma forma totalmente diferente
ai esse é maravilhoso e eu amei a forma como terminou, dá um puta vazio existencial
o final de Revolução dos Bichos tbm me deixou gag
sim, eu queria mt que terminasse como eu esperava mas também gostei que foi pra um lado mais realista e condizente com o universo, uma quebra de expectativa positiva e bem mais reflexiva
a revolução dos bichos já tem um tempo que li mas lembro de ser maravilhoso tbm, o final vc fala do porco andando nas duas patas né? uma analogia mt foda
simmm, eles não conseguindo mais distinguir quem era porco e quem era humano, pois se tornaram iguais
Não, esse é narrado na terceira pessoa