To no final de O Colecionador de John Fowles. Ta puxado esses últimos capítulos sos
Só entrei pra falar que você é lindo e estou apaixonado
Terminei Sussurros do Passado, gostei mas não teve um plot twist tão uau quanto outros do Donlea
assinei a tag dos livros por um ano. chegou hoje a primeira caixinha e veio um livro chamado OS NOMES. Alguem aqui ja leu? Ja assinou a tag?
To lendo Orgulho e Preconceito, antes eu já havia lido alguns dramas de Shakespeare, tentei ler A Hipótese do Amor e percebi que sou mais dos romances históricos, já que o livro com sua protagonista tonhonha de 27 que age como se tivesse 15 me causou tanta raiva que eu quero ficar longe de literatura contemporânea
tô lendo Katabasis e tô amando muitcho
Vermelho, Branco e Sangue Azul
Começando Um amor problemático de verão da Ali Hazelwood
Tava vindo de ótimas sequências de leituras, mas empaquei em Me Chame Pelo Seu Nome, que livro chato kkk
Teve um tempo que tinha desejo de assinar a TAG, por causa das edições bem bonitas kkkkk
Mas nunca assinei principalmente por causa do risco de ser livro que já li, e pegar caro para ter livros repetidos ou que já li e não quero reler, não valeria a pena kkkkk (até que eles lançaram a TAG inéditos depois kkk)
lendo Orgulho e Preconceito
o que assinei foi o TAG INEDITOS. Sempre tive curiosidade. E achei o preço ok no anul. Acabou saindo por mês 65 reais. Frete incluso. Moro no interior. E pelo menos nessa primeira caixa achei que feio muita coisa (bone, livro, planer, e uns mimos). E a capa belissima do livro. Vou comecar essa semana e vou postando aqui. Olha nesse link Leia mais com a TAG!
Terminei O grande Gatsby e iniciei Vanity Fair (estou amando demais) e escritos políticos do frantz fanon
Lendo Teia de Mentiras do Donlea
Terminei ontem tempestade de ônix. E só Deus sabe quando terei o volume 4 da história.
Por uma indicação de uma amiga dos EUA eu li Saving Noah.. é bem pesado, sobre um adolescente que estupr4 duas crianças menores e o livro fica muito na mente da mãe que fica tentando racionalizar e entender como ela não via isso nele
Agora to lendo O Rei de Amarelo
Nadando no escuro
Muitoooo bom