Gente em que ponto os "gays brancos" se tornaram os responsáveis pelas mazelas sociais do mundo?

https://twitter.com/zolpideco/status/1765017057676976557?t=tJIq3AMw2-T2ov8Mm92Z7A&s=19

35 curtidas

E tudo isso por causa de um Big Brother

2 curtidas

Essa banalização de pautas por causa de um reality show tá saindo do controle, e eu já notei um padrão desses fãs de futebol que usa esse tipo de argumento pra poder cometer homofobia livremente e tem gente burra que ainda vai na onda

66 curtidas

Sim amore. Eles se aproveitam que torcem pro favorito pra destilar o que pensam sem medo de represália

1 curtida

Eu tenho uma teoria de que foi ali entre 2009 e 2016 que direto saíam textos em páginas alimentando a rixa gays brancos padrõezinhos opressores deslocados e não envolvidos com a causa gay X gays empoderados, afeminados, transgeneros militantes, envolvidos com a causa LGBT

Isso criou um termo “guarda chuva” pras pessoas atacar LGBTs, serem homofobicos e não serem responsabilizados por isso

Mas também… os gays que ja cresceram com uma noção de “culpa” (culpa cristã, culpa social, medo de ser “revelado”, exposto) conseguiram adicionar mais uma culpa… essa quase imposta pelos próprios gays… só lembrar da aberração que foi a briga gay x pedreiro no Twitter

16 curtidas

O problema pra esse povo homofóbico é gay de forma geral. Gay só é aceitável se for o bobo da corte dos héteros, se ficar “no seu lugar” e abrir a boca somente pra auto depreciação ou exaltar héteros.

Triste é ver os gays caindo nessa armadilha e reproduzindo e incentivando essa homofobia.

37 curtidas

Os comentarios nos instagram da vida ta bizarro

“A casa grande”

Eu em

como isso aqui tem 56 mil likes pelo amor de deus ?

https://x.com/freshprincedaba/status/1764992768403738991?s=20

15 curtidas

Ainda bem q não acompanho bbb. E o pouco que eu sei sobre esse Davi eu posso dizer q cor da pele não garante caráter.

Era tão bom quando uma pessoa surgia do nada para dar um fecho sobre local de fala. 2016 as pessoas ao menos não eram tolerantes e esculhambavam mesmo quem errava. Só que a cultura do cancelamento ficou tão batida, que hoje em dia levantar uma pauta se torna besteira ou se apropriam dela pra defender gente escrota.

o mais triste disso tido é ver pessoas pretas endossando ou cometendo mesmo comentários racistas contra a Leidy pq segundo o twitter ela age como um cão raivoso ?

ontem eu fiquei mal com o tanto de gente falando abertamente que ela é uma mucama e coisas do tipo

4 curtidas

Eles colocam o branco como um adjetivo negativo apenas para anular uma opinião contrária na falta de argumentos

2 curtidas

Aquele tweet sobre ela ter um chá revelação descobrindo que ela não é branca foi tão nojento

Imagina achar que BBB é um experimento social, esse povo tem merda na cabeça

12 curtidas

Vocês dando moral a biscoiteiro de twitter que acha que tá fazendo um grande mousse.

Ai vai ver esse primeiro twitteiro é um Intel branco sprmcist que só escreveu isso aí pra fazer o povo espumar.

ainda bem que eu tenho vida fora da internet

1 curtida

eu me cagoh que os homens héterohs brancohs nunca são citados nessas merdas

2 curtidas

e se entrar nos comentários é só pra ver outras pessoas concordando com isso, eu fico com um sentimento ruim só imaginando o quão dificil vai ser pra ela lidar com tudo isso.

mas é só esperar o bbb acabar pra ver as mesmas páginas falando sobre o sofrimento da mulher preta

Porque a intenção é justamente destilar homofobia às claras e colocar a culpa nos LGBTQIA+, esse “brancos” que adicionam é só o passe livre pra ser escroto

11 curtidas

Ai pelo amor de deus saiam do twitter

1 curtida