Qual notebook comprar nesse black friday?

Só não compre samsung que você vai ter é raiva

Não é a Positivo que fábrica

Só distribui

@rosaliapereira nesse tópico me deram várias dicas

mdsss e eu vou comprar o que amg? não tenho 7k porra

macbook air m2

Compra um Lenovo, boba

https://m.casasbahia.com.br/notebook-lenovo-core-i5-1135g7-8gb-256gb-ssd-tela-15-6-windows-11-ideapad-3i-82md0007br-55052376/p/55052376?utm_medium=cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=55052376&idLojista=10037&tipoLojista=1P&&utm_campaign=gg_pmax_core_info_apostas&gbraid=0AAAAADtAamj4z5bO-pVBgrKCnnINKcYan&gclid=Cj0KCQiAgK2qBhCHARIsAGACuzkTvo-id-VM9VOTTyteeDUp1EHjTi3TqWW6VIDupZf_pkaq4BFIv9caAngFEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

vou ver querido, obrigada
só não quero le novo

me dê então puta

amiga vc me odeia?

dell ou acer

Eu tenho um Lenovo Que comprei em 2018
Funciona bem, mas fiz um upgrade nele pq na época não comprei com SSD

então vale a pena sis? eu to mt relutante em pegar um que não seja da Acer, mas os valores estão mt altos, pensei em pegar samsung mas já disseram que dá raiva, a outra opção é dell mas não sei… me diga o que vc acha bom no note da le novo

ta 7k um novo

3k que voce ja tem + 20 programas a 200 reais = 7k

o outro indicando um macbook
estamls em 2009?

vou cafetinar sua mãe, obg pela ajuda sis

vc a todo vapor contra a apple amiga

Pro básico, acessar a internet, editar documentos, ver um filme, e pessoalmente uso pra programar, funciona bem.

Porém vou dizer também o que não gosto: qualidade de construção. O meu levou uma quedinha e quebrou a dobradiça, abri pra ver se conseguia consertar (sou técnico) e piorou, várias coisas foram se soltando e quebrando enquanto eu mexia. Caso danifique alguma coisa no teclado , o trabalho de manutenção para trocar também é uma bosta, nada prático.

Mas assim, é um notebook intermediário, pode esperar uma bateria medíocre.

Dizem que a linha Thinkpad da Lenovo é melhor, se vc quiser pesquisar.

macbooks estao muito hit depois dos apple sillicon sua phuta
tu pode ate pisar no iphone 15

mas nos macbooks ta impossivel
tem um monte de windowers trocando pra eles

to vendo os da acer amg, comigo o produto tem que aguentar o tranco, sou mt desastrado

eu odeio ela

sei