Faz tempo que eu não tenho um eletrônico além do celular. Eu tbm queria comprar ou um tablet ou um notebook nessa faixa de preço. Vou acompanhar tbm.
O que eu queria mesmo era um iPad, seria suficiente pra mim, mas o $$$ não dá.
Faz tempo que eu não tenho um eletrônico além do celular. Eu tbm queria comprar ou um tablet ou um notebook nessa faixa de preço. Vou acompanhar tbm.
O que eu queria mesmo era um iPad, seria suficiente pra mim, mas o $$$ não dá.
achei esse, to vendo se vale a pena
Já tive Acer e é uma marca boa, mas não entendo muito de configuração. Sei que atualmente tem que ter memória sdd de 500gb, monitor 4K ou fullHD pra poder assistir com boa qualidade, processador no mínimo core i5 e pelo menos 1 ano de garantia.
Eu acho que vou de tablet ou iPad, pq desacostumei a usar notebook. Não quero pra estudar e nem trabalho.
a tela desse é boa e tem core i7 e a garantia que tu disse
eu quero pq vai ser necessário pra trabalhar
Será que esse iPad tá bom? Eu sei que seria melhor o com memória de 128gb ao invés de 64gb, mas como é só pra diversão seria suficiente. Estou vendo custo x benefício.
Também tô precisando. Eu achei uns da Dell que a configuração me agrada, essa marca é boa?
amiga jamais compraria um tablet, acho sem utilidade
a não ser que vc trabalhe com arte digital, aí sim vc barbarizaria
Macbook
não sei amg, só usei acer até agora
agora um bom
Macbook pro
Eu sempre tiro minhas dúvidas qdo quero comprar eletrônicos nesse canal do YouTube (Escolha Segura), eles são muito diretos, e fazem uma análise técnica. Tem esse vídeo deles muito bom, mas no canal tem vários outros que eles analisam cada notebook individualmente
Não comprar
Odio que na samsung estudante agora so tem acima de 2.500 e o samsung galaxy book go que é 1.000 e fraquinho demais