Qual o fone de vocês

Tenho só custo benefício kkk um headphone da JBL pra atividade fisica e pro dia a dia um da anker, adoro ambos

não, tenho aquela função ativada no iphone que não deixa o volume passar de uma certa altura
tem a questão de não exatamente higiênico

a anker é excelente

pior que tava pensando esses dias se comprava o buds core, um da jbl ou um dourado da qcy

ah simm é um saco mesmo, direto tenho que ficar limpando

Sim, a bateria ótima do fones sem e com a caixinha e o grave excelente

wave buds, muito bom

Comprei pq tava cansado dos airpods pulando do meu ouvido e caindo o tempo todo nos treinos

eu comprei o buds core e até agora não chegou pq a amazon encontrou a pior empresa pra terceirizar essa entrega, parece que tão subindo pra cá pro norte a pé e cortando as árvores no facão pra poder chegar

era o normal ou o pro?
nunca tive esse problema mesmo já tendo lido vários relatos sobre

philips, mt bom

tenho um qcy t13 que tá querendo dizer adeus e um edifier wb820nb
mas tô pensando em comprar um soundcore space one se conseguir consertar o meu qcy

teste e me fale pq vejo ele as vezes na promo e to precisando trocar, infelizmente meu amigo sempre reclama das entregas pro norte

vi a review de um recente e achei babadeiro

Reizinho

Um baratinho que tá dando chiado. Que ódio. Queria um headphone decente, mas são todos tão caros.

Tive o pro 1ª geração.

Mas o problema eram meus ouvidos

sou apaixonado no qcy melobuds pro dourado

entendi
já uso há tanto tempo que os ouvidos praticamente tem o mesmo formato do fone

falo sim amg mas não sou muito parâmetro pq meu fone mais caro até hoje custou 60 reais e sinto que quando por esse buds no ouvido vai ser o equivalente a ouvir as sinfonias do bethoven pessoalmente

1 curtida