Qual o melhor perfume?

• Armani Code
  • Fierce - Abercrombie
  • Bleu de Chanel
  • Invictus Platinum
  • One Million
  • Sauvage Dior
  • 212
0 votantes

@Enqueters

Nunca mais compro o Armani Code, paguei 500 reais nessa merda e nao projeta nada

nunca usei nenhum

só uso o puzzy

não conheço nenhum deles, mas a depender do preço (acho que o chanel deve ser mais de R$ 800) eu recomendaria Jo Malone Myrrh e Tonka para homens

Fierce, chanel e dior estão acima de 800

então recomendo conhecer os perfumes da jo

q tanto genérico parece a farmácia popular do sus

Esse Fierce só tem nome. Perfuminho fraco e o cheiro não tem nada de muito especial.

Ouço falarem muito bem do Sauvage, mas só testei numa loja no shopping. Achei bom, mas é bem caro.

Eu gosto muito do Invictus, é um cheiro meio batido, mas me agrada. Na minha pele projeta bem e combina com o clima quente daqui.

nossa eu amo o fierce

212 tem o cheiro do meu primo
o melhor nem ta ai e se chama ferrari

Tb gosto do ferrari, mas forçou no melhor

É um perfume, não um projetor

Eu experimentei o Sauvage e gostei, mas senti esses outros

Amg mas vc não tem noção em como é ruim, tipo eu percebo que ele fixa no meu corpo o dia todo, mas ninguém que passe do meu lado sente, vou comprar o fierce da próxima vez

INVICTUS, o melhor de sempre
Tbm gosto do Euphoria

Compensa muito comprar perfume caro né?! Tem dois anos que e comprei o Sauvage e não tá nem na metade.

O sauvage é ótimo, mas também pelo preço, é o mais caro desses da lista, meu amg comprou recentemente e disse que pagou quase 1100 no de 60ml

Avon Toque de Amor

Gentee! Aumentou tanto assim?! Eu comprei porque sempre aparecia em todas as listas de melhores perfumes, sem excessão.
Eu paguei 570 no 100 ml. To querendo comprar esse Bleu de Chanel também. Dizem que é ótimo.

1 curtida