desde q eu deletei tudo me sinto menos angustiado e menos pressionado para mostrar “algo” para alguém… primeiro que, no fundo, qse ngm se importa, né… as pessoas vao passando os stories meio que no automatico. agr qnd eu passeio, sinto que aproveito muito mais os lugares, sem ficar planejando o tipo de foto etc. que preciso postar… tbm tenho me valorizado mais. antes uma curtida de alguém que eu tivesse algum afeto se tornava algo muito grande em mim, meio que supria um vazio. mas, sinto q esse vazio precisa ser lidado com terapia, medicamentos e ocupações “edificantes”, que é o tenho feito, e não com uma curtida qualquer de um qualquer que provavelmente curtiu outras trezentas fotos/stories de outras pessoas. ainda não tenho a vida que quero, mas sair das redes foi um passo crucial pra eu chegar lá. olho pra trás agr e percebo o quão alienado eu estava com tudo. aquilo é ilusão. sinto que preciso viver a vida de vdd, nua e crua, com base em atitudes e vivencias concretas, sem sensações momentâneas de “felicidade” que alguns cliques proporcionavam
dar o cuzinho faz sua vida ter sentido?
Desde que borré todo me siento menos angustiado y menos presionado a mostrarle “algo” a alguien… primero que nada, en el fondo, a nadie le importa, cierto… la gente comienza a desplazarse por las historias de forma casi automática. Ahora cuando camino siento que disfruto mucho más de los lugares, sin planificar el tipo de foto, etc. Necesito publicar… También me he valorado más. Antes un me gusta de alguien a quien le tenía cierto cariño se convirtió en algo muy grande en mí, como que llenaba un vacío. pero siento que este vacío necesita ser abordado con terapia, medicación y ocupaciones “edificantes”, que es lo que he estado haciendo, y no con cualquier me gusta de alguien a quien probablemente le gustaron otras trescientas fotos/historias de otras personas. . Todavía no tengo la vida que quiero, pero dejar las redes fue un paso crucial para llegar allí. Ahora miro hacia atrás y me doy cuenta de lo alejado que estaba de todo. eso es ilusión. Siento que necesito vivir mi vida, desnuda y cruda, basada en actitudes y experiencias concretas, sin sensaciones momentáneas de “felicidad” que me proporcionan unos pocos clics.
sim meu amor
E como seria isso?
pq eu gosto de esfregar na cara das pessoas minha casa, meu carro, minhas roupas e meus restaurantes com vinhos caros…
Resumo
pagos pelo meu pai
preciso buscar validação em coisas concretas, não achar o “máximo” uma curtidinha de alguem que eu pego/ja peguei em um story. aquilo n significa muita coisa. eu me preenchia com migalhas
eu vivo em crise existencial, então nao ligo mais pra essas futilidades
Nenhum, eu não exponho nada kkkkk
Receber a aprovação de desconhecidos que não recebemos daqueles que amamos mas não nos amam de volta
n sei mas tô com vontade de mostrar a pica
Qual é o sentido de não expor?
vc fez a melhor coisa que poderia ter feito, acredite
você mesmo já disse, sentimento momentâneo de vazio preenchido. Acho que tem algo haver com a química do cérebro, é parecido com jogos, divas pops, filmes, etc. É o capitalismo
As indústrias se aproveitam muito desse detalhe nosso pra produzir material que possamos consumir, tudo isso pra acumular riqueza. Mais riqueza é igual a mais poder e mais poder é igual a mais riqueza, e assim as grandes famílias vão perpetuando e expandindo seu poder para não serem engolidas por outros. É o capitalismo