Qual pior emprego que voce ja teve?

Comente

o primeiro

trabalhava de aux adm no rh duma empresa de montagem e manutenção de obras

entrava 8h, saía 22h pq era muita coisa pra fazer

às vezes tinha que trabalhar no sábado

7 curtidas

todos que eu precisei sair de casa pra sustentar empresa rica

2 curtidas

Só tive dois empregos, o meu primeiro emprego aos 18 foi o pior de todos, tive uma experiência bastante vasta dentro da empresa, visto que fui subindo de cargo, mas era uma empresa que não pagava e eu trabalhava 2 meses para receber 1 com atraso ainda, tinha uma chefia que me perseguia, desenvolvi transtornos psicológicos bem graves por conta disso, sem falar que sai da empresa mesmo sendo sem justa causa, eles decretaram falência e não recebi absolutamente nada até hoje, foram 2 anos de rescisão e não vi nem a cor

3 curtidas

o primeiro. Era uma startup

1 curtida

Acho que quem nunca trabalhou com obra e afins nao sabe da ENORME rotatividade de mao de obra

TODO DIA varios entrando e saindo da empresa, deve ser um volume alto de servico pra RH mesmo

1 curtida

Caixa de supermercado.

2 curtidas

Quando eu trabalhava no Spotify, uma empresa bem pequena e de bairro mesmo (vocês não conhecem), eu ficava encarregado de forjar streams pra uma cantora… acho que o nome dela era Taylor alguma coisa… alguma coisa com “Taylor”.

Era um trabalho muito árduo, pois eu não conseguia me sentir honesto ao forjar números para aumentar o lucro dela e o ego de seus fãs, era um emprego que me fazia perder a cabeça.

Felizmente saí

9 curtidas

Não sei mas meu melhor emprego foi meu penúltimo, pois ficava 5min (a pé) da minha casa e tinha alguns benefícios.

Mudei pro atual pois priorizei ganhar mais e ter mais beneficios, só que o trânsito/deslocamento e minha chefe desorganizada estão me irritando um pouco.

Até hoje não sei se fiz uma boa escolha btw kkkkkk
Mas a diferença é mais de 1k reais

2 curtidas

sério, é INSALUBRE

todo dia uma cacetada de peão pra cadastrar no sistema, documentação, ainda fazia as ligações… jesus

inferno de trabalho

1 curtida

Eu ainda trabalho no meu primeiro emprego

office boy num escritorio

eu gostava de andar pela cidade ouvindo música ate mas era muito cansativo + pedalando praticamente o dia inteiro debaixo do sol e chuva

GIF

1 curtida

Supervisor da Atento por 6 meses, atendimento Tim… E 6 meses sem trabalhar, porque o sistema não aceitava meu login, ficava passeando entre os atendentes rsrsrs
Quando o sistema funcionou, eu pedi demissão.
A única coisa boa era o papo porque como eu ficava vagando, conversava com todo mundo.

MAS o ambiente era insalubre, o dinheiro de alimentação era 386 reais, gente… Escala 6x1… Reuniões para bater meta que eu cagava…

3 curtidas

Credo pior q na hora por estar precisando do emprego a gente nem se toca do quao absurdo é a situação ne

1 curtida

Sempre tem um fudido frustado q gosta de descontar tudo nos outros

Ai bicha

não foi emprego, foi estágio na prefeitura da minha cidade, com um procurador, foi horrível, ele me tratava de forma ríspida, mas durou pouco e logo eu fui pro serviço público

hj em dia eu não tenho do que reclamar, trabalho no máximo 2 horas e passo o resto do dia vendo besteira no YouTube e na BC

2 curtidas

Trabalhar numa lavoura do café sem dúvida

1 curtida

nem posso considerar era exatamente um emprego, mas foi quando passei um ano dando aula para o pré

1 curtida

O primeiro, era estoquista. Já carreguei muita caixa grande com 9 ou 12 caixas de sapato dentro

1 curtida