Qual seu EFEITO MANDELA?

me: loving vincent ganhou oscar de animaçao em 2017

Eu acho que não tenho nenhum!
Tenho uma raiva de brasileiro que jura por tudo que o episódio de Dragon Ball tinha sido interrompido pelos Ataques às Torres Gêmeas!
É um surto coletivo, pois não era isso que tava passando

Uma vez fui pro cinema com mais três amigos assistir Deu a Louca na Chapeuzinho. Só que dois deles (mais velhos) desistiram e foram ver Bruna Surfistinha, e deixaram eu e meu outro amigo na sala de Deu a Louca na Chapeuzinho.

Só que um dia desses descobri que Deu a Louca é de 2005 e Bruna, de 2011. Eu sempre contei essa história para pessoas. Não sei o que aconteceu.

3 curtidas

eu passo mal que ano passado o próprio G1 fez um vídeo desmentindo isso e os cavalos +30 ficaram jurando que aconteceu sim, enfim, o negacionismo até na grade da tv aberta

1 curtida

O meu é que ninguém morria antes do Bussunda ter morrido no começo dos anos 2000. Parece que depois que ele morreu os famosos começaram tudo a morrer

1 curtida

Dragon ball no 11 de setembro kkkkkk

Deu a louca na chapéuzinho 2 é de 2011

genteeee a maldiçao do shrek

1 curtida

uma vez tinha um boato aqui na cidade que se voce encostasse seu cartão de transporte perto do celular descarregava o cartão e até hoje não deixo nenhum cartão meu perto do celular

3 curtidas

Gente? Mas eu lembro de ter visto o primeiro. Kkkkkkk eu nunca vi esse segundo.

o 2 tem o João e Maria que são bandidinhos

Vi aqui que Deu a Louca 2 foi lançado em setembro e Bruna, em fevereiro, ami. Acho que fomos ver o primeiro em 2005 e eles decidiram ver algum “proibidão” da época. Eu jurava que fosse Bruna.

com certeza o meu é a impressão de que Alma Gêmea é arroz de festa do Vale a Pena Ver de Novo e já foi reprisada múltiplas vezes

Tu deve confundir Gnomeu e Julieta com Deu A Louca Na Chapeuzinho, eu sempre confundo. E ele é de 2011!

ate hj nao lembro se assisti ou nao kung fu panda 2 no cinema

tenho uma vaga memoria que sim

Achar que a Taylor tem composições boas

Amiga, os traços são parecidos mesmo, né? Chocado. Kkkkk

O de tocar Bloody Mary na Wandinha

Eu vivia um efeito Mandela até esses tempos, de que existia um Oscar pra “atriz/ator revelação” kkkkkk

que eu vi da sacada da minha escola em manhattan, as torres gemêas caindo