Alguns dos homenageados em anos anteriores: Michael Jackson, Madonna, Britney Spears, The Beatles, David Bowie, George Michael, Janet Jackson, Bon Jovi, Guns 'N Roses, The Rolling Stones, Red Hot Chilli Peppers, U2, Beyoncé, Rihanna e Mariah Carey.
O Justin não já ganhou Vanguard tbm?
Eu acho que esse ano vai para um homem, não sei se talvez os Backstreet Boys algo assim
Taylor, Eminem ou Bruno Mars
Qualquer um que comprar ou tiver algum interesse em ganhar algum buzz com era nova
Espero que seja a xtina pras pessoas lembrarem da existência dela
Do jeito que tá capaz de ser a Hilary duff
Acharia justo Eminem, Christina Aguilera, Backstreet Boys, Taylor Swift, Bruno Mars e Blink 182.
acho que vai pro bruno
capaz de darem pro bruno ou bieber
PRINCE
Eles não precisam e nem devem ter muito interesse
Depende de quem vai tá lançando uma nova era e fechar um acordo com a MTV pra levar o prêmio e se apresentar
É um absurdo a Christina e o Backstreet Boys não terem ganhado ainda.
Eles tiveram um impacto enorme no TRL, que era o maior parâmetro de videografia do próprio canal.
Eu apostaria na Gaga tbm! Sempre fiquei confuso se o TRICON pode ser considerado o Vanguard, pq ela foi premiada no ano em que eles tiraram o “Vanguard” por causa da polêmica envolvendo o Michael Jackson e o documentário da HBO.
Mas esse prêmio perdeu um pouco o propósito inicial
Virou moeda de troca pra mtv
Verdade, amigo. Acho que o último que pudemos levar a sério foi o da Beyoncé, com raras exceções após ela como a Missy Elliott que é uma Lenda.
a Taylor seria uma opção
já utilizaria isso de campanha pro Grammy
Por isso que esse ano pode ser qualquer um, não dá nem pra prever
Mas eu apostaria em alguma cantora dos anos 2000 que esteja prestes a sair em tour ou era nova. Hoje em dia faz mais sentido
Por isso eu poderia apostar até na Hilary Duff ou na Avril Lavigne