Quando o beijo tá bom pra você, ele tá bom para a pessoa também? E quando está ruim?

Quando beijo algumas pessoas e tá muito bom eu fico pensando se a pessoa está curtindo o tanto quando eu.

O mesmo acontece quando o beijo não é legal.

O que vocês acham?

A última vez que eu beijei um cara ele me mordeu tanto que me deu 3 aftas, fiquei me perguntando o que ele esperava de mim… morder ele também? Eu não me excito com isso

não necessariamente
mas nss o último que eu beijei foi tão bom, ele gostava de beijar suavemente que nem eu e tinha a boquinha deliciosa

1 curtida

fiquei com o cara este ano que o beijo dele era horrível e ele disse que meu beijo foi um dos melhores da vida dele

Cada um sente de uma forma não tem essa de sentir engual

queria saber também

Não tem como saber

Teve uma gay na sauna que quase arrancou minha língua de morder e puxar e foi a coisa mais incrível que eu já vi. Já reclamaram comigo de um ir com muita sede ao pote nos beijos e hoje em dia coloco minha energia no nível da outra pessoa.

Eu acho que tem pela sintonia. Quando está bagunçado, está ruim.

eu fiquei com um menino que era horrivel ele nao colocava a lingua e ele parecia que tava gostando, so melhorou pq eu dei um feedback

Se tiver ruim eu falo com meu namorado

o beijo americanizado

o the sims ja tem essa opção?

Acho que não pq uma vez eu fiquei c/ um boy que o beijo era horrível, e ainda tinha bafo de cigarro. Ele tava adorando e eu odiando cada segundo.

odeio quem beija rapido
ta pensando q minha lingua eh vibrador porra

A inveja pq eu tenho e vc não

Eu gosto de beijo forte
Esses beijo suaves me irritam

eu acho que nem sente, mas quando encaixa dá pra sentir

no inicio do ano fiquei com um boy que subia o beijo pro meu rosto kkkk me lambeu todo

fiquei com um cara que ele ficava enfiando a lingua toda na minha boca
parecia q tava procurando algo, um horror