Sem hate aqui! Vcs sabem que eu tenho essa persona pública de shade pra Madonna pq a Janet é minha fave #1, mas eu amo a velha, tô super feliz com o lançamento e empolgado pro Confessions II.
Mas tenho uma teoria, que é quase uma constatação científica de tão verdadeira, de que toda vez a Madonna escolhe uma novinha do pop pra colaborar, seja em estúdio ou ao vivo, a carreira das coitadas sofre uma derrapada algum tempo depois. Botei aqui uma linha do tempo pra gente comparar…
O beijo do vampiro! Madonna suga a energia delas pra seguir como a suprema kk
BRITNEY SPEARS
2003 - Beijo no VMA
2007 - Meltdown
2008 - Britney faz um comeback e Madonna convida ela pra Sticky & Sweet Tour, mas depois da Circus Tour tudo desanda com a tutela, Britney presa no porão… ladeira abaixo.
2022 - Britney se livra da tutela e se casa. Madonna vai no casamento e eles se separam no ano seguinte.
XTINA AGUILERA
2003 - Beijo no VMA
2010 - Tudo lindo e belo até o Bionic. Já sabemos como essa terminou. Tendo que fingir as origens latinas pra tentar um hit depois de anos no ostracismo.
NICKY MINAJ
2012 - Give Me All Your Luvin… Super Bowl… rainha do rap
2015 - Bitch I’m Madonna, tudo lindo
2018 - Dali em diante tudo começou a esfarelar até chegarmos onde estamos hoje. Sem comentários
M.I.A.
2012 - Give Me All Your Luvin… Super Bowl… princesa do rap
NO MESMO ANO, sofreu o processo pelo dedo no meio na performance e a carreira foi enterrada. Depois descobrimos que ela é super reaça antivax.… Ela e a Nicky se merecem mesmo.
MILEY CYRUS
2014 - Unplugged. Cantou Don´t Tell Me com a Madonna. Momento incrível! Teve a benção.
2015 - Canceladíssima pós Era Bangez. Miley Cyrus & Her Dead Petz flop momumental. Só conseguiu se reerguer em 2023.
KATY PERRY
2015 - Saiu na capa da V Magazine junto com a Madonna.
2017 - Desde o Witness o carro ta descendo a ladeira sem freio.
E aí, depois do Coachella (que foi do caralho de bom!!) quanto tempo será que a Sabrina ainda tem de vida?