Quando tempo até a Sabrina Carpenter sucumbir à maldição da Madonna?

Sem hate aqui! Vcs sabem que eu tenho essa persona pública de shade pra Madonna pq a Janet é minha fave #1, mas eu amo a velha, tô super feliz com o lançamento e empolgado pro Confessions II.

Mas tenho uma teoria, que é quase uma constatação científica de tão verdadeira, de que toda vez a Madonna escolhe uma novinha do pop pra colaborar, seja em estúdio ou ao vivo, a carreira das coitadas sofre uma derrapada algum tempo depois. Botei aqui uma linha do tempo pra gente comparar…

O beijo do vampiro! Madonna suga a energia delas pra seguir como a suprema kk

BRITNEY SPEARS
2003 - Beijo no VMA
2007 - Meltdown
2008 - Britney faz um comeback e Madonna convida ela pra Sticky & Sweet Tour, mas depois da Circus Tour tudo desanda com a tutela, Britney presa no porão… ladeira abaixo.
2022 - Britney se livra da tutela e se casa. Madonna vai no casamento e eles se separam no ano seguinte.

XTINA AGUILERA
2003 - Beijo no VMA
2010 - Tudo lindo e belo até o Bionic. Já sabemos como essa terminou. Tendo que fingir as origens latinas pra tentar um hit depois de anos no ostracismo.

NICKY MINAJ
2012 - Give Me All Your Luvin… Super Bowl… rainha do rap
2015 - Bitch I’m Madonna, tudo lindo
2018 - Dali em diante tudo começou a esfarelar até chegarmos onde estamos hoje. Sem comentários

M.I.A.
2012 - Give Me All Your Luvin… Super Bowl… princesa do rap
NO MESMO ANO, sofreu o processo pelo dedo no meio na performance e a carreira foi enterrada. Depois descobrimos que ela é super reaça antivax.… Ela e a Nicky se merecem mesmo.

MILEY CYRUS
2014 - Unplugged. Cantou Don´t Tell Me com a Madonna. Momento incrível! Teve a benção.
2015 - Canceladíssima pós Era Bangez. Miley Cyrus & Her Dead Petz flop momumental. Só conseguiu se reerguer em 2023.

KATY PERRY
2015 - Saiu na capa da V Magazine junto com a Madonna.
2017 - Desde o Witness o carro ta descendo a ladeira sem freio.

E aí, depois do Coachella (que foi do caralho de bom!!) quanto tempo será que a Sabrina ainda tem de vida?

10 curtidas

li toda
69qzs-YO.gif

e pq não funcionou com a taylor?

She can make deals with the devil because her d*ck is bigger.

4 curtidas

eu nem lembrava que elas tinham colaborado… mas a Taylor parou no tempo atisticamente né
ela segue poderosa e vendendo bem, mas um álbum mais micoso que o outro. quase 40 anos cantando sobre amorzinho adolescente na cantina da escola.

tem sucesso comercial, mas profundidade e relevância artística de um pires

1 curtida

@feehgarcia vc é a esliva né

Conectando eventos que não tem nada haver

torcemos que sim

exatamente , ideia desse post foi só bait

O intervalo de 7 anos na queda da Christina

ngm vai ler isso

Já quero o Blackout da Sabrina.

Acho que a Madonna faz os ciclos se encerrarem ou começarem. Ela é uma sacerdotisa da cabala.

Torcendo pros rumores de feat com a Gaga serem falsos…

Rapaz kkkk

Pior que depois do feat com ela, esse povo aqui passou/ tá passando aperto na carreira:

Justin Timberlake
Timbaland
Kanye West
Nicki Minaj
M.I.A
Chance the Rapper
Maluma
Quavo
Swae Lee
Anitta (passou perrengue pra hitar no Brasil)
The Weeknd

Vampira do Pop

pq n funcionou com a ariana?

4 anos de intervalo entre o VMA e o Blackout

7 anos entre VMA e o Bionic

Minha filha, vergonha na cara ne kkkkkkkk

3 curtidas

Colabore com a Madonna e em algum momento entre hoje e daqui 10 anos, vc vai ter um downturn na carreira. Ou pode ser que não aconteça, tudo pode acontecer.

Kkkkkkk

O conceito de artistas com anos no estrelato passarem por momentos difíceis

Ela derrubou a Beyoncé também depois do remix de BMS

2 curtidas