mas aí eu até concordo com o criador do tópico
vc tá meio que fazendo uma observação retroativa baseada no fato de que esses artistas tiveram longevidade
mas eles poderiam ter debutado muito bem e fracassado 1 ou 2 eras depois
mas aí eu até concordo com o criador do tópico
vc tá meio que fazendo uma observação retroativa baseada no fato de que esses artistas tiveram longevidade
mas eles poderiam ter debutado muito bem e fracassado 1 ou 2 eras depois
Pq n basta ter hits, o que garantia que essas artistas não seriam one era wonder? já nas eras subsequentes elas já tinha nome consolidado, ser A-list é sinônimo de ter o nome cristalizado na cultura pop não só uma era bem sucedida.
Exatamente tem um motivo pra Avril e Cindy serem B list ate hj
Imagina comparar Kendrick Lamar q já já se tornará o maior vencedor da história do Grammy prêmio mais importante da música, o rapper mais aclamado da crítica nos últimos 15 anos e maior rapper q surgiu nesse século desde Kanye, me poupe q diabos é Travis scoot ainda fazendo trap de 2016 kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avril e cindy sendo maiores que xtina e janet que só a bc conhece kkkkkkk
Cyndi Lauper é a list forever meu amor
Única e que ajudou a moldar a o pop junto com outras
A ofensa colocar ao lado da avril lavagine que foi cosplay da Alanis
No terceiro álbum a Taylor pisou em 70% da lista. E ainda debutou com 1M coisa que boa parte do restante sonha com 500k.
Antes do 1989 ela já tinha #1, 2 debuts de 1M, diamante e AOTY.
travis scott deu sold out no brasil várias vezes, quer kendrick?
Ai nada contra a diva, ate porque nunca escutei ou acompanhei a carreira nem nada. Mas eu so fui saber que a Janet tinha fãs hoje em dia quando entrei aqui na BC.
Mas qual fenômeno do porte delas morreu com só uma era de sucesso?
Nenhum.
a bcharts é uma bolha real kkkkkk
Mas era nicho US/CA
A Janet foi Alist na época dela.
A mulher tem mais de 10 #1 e álbuns super smash.
Dito isso, só soube que ela existia quando entrei no fórum. A mulher foi esquecida no século passado.
EU TO RINDO DESSA LISTA E TEM MEMBROS QUE REALMENTE LEVAM A SÉRIO KKKKKK
Quando nossos pais sabem que essa pessoa existe
E só vc contar pra eles
Ate o lixo do Chris agressor seu sold isso lá é parâmetro pra definir q um artista é maior me poupe, to faalando de ARTISTA
O membro Yuri em colapso total por causa de uma lista da bcharts