Se esse é o critério pode remover metade da lista.
Minha lista é melhor que uma sua
sai da bolha amigo, você vai ver que kendrick e metade dessa lista só a bcharts conhece
olivia n é a-list (ainda), mas é b-list com certeza. já tem bastante relevancia e muitos hits pro pouco tempo de carreira
bicha
hoje não tem copa do mundo, vou colapsar aqui mesmo
fã do drake querendo falar de show no brasil kkkkkkkkk felizmente kendrick shows feitos aqui e nenhum cancelado de última hora
acho a olivia only gen z, precisa furar a trave geracional pra eu ver como a-list
old que a ultima foi a billie e chega
Além de ser only América do Norte ela ainda era country e praticamente nao tinha impacto nem um na cultura pop era só uma álbum seller Norah Jones tbm n era A-list msm com dois álbuns indo para o diamante
Esse aqui virou a-list e depois só foi ladeira a baixo e hj só faz tour msm pq resto da carreira é D-list
a gaga ja era a list no the fame kkkk mais especificamente na performance de paparazzi no vma
O rapper Drake realizou apenas um show no Brasil em 2019. Ele foi a principal atração da primeira noite do Rock in Rio 2019, no dia 27 de setembro. O evento na Cidade do Rock reuniu cerca de 100 mil pessoas
Nem banido de festival por ser um pessimo profissional
A maioria dos artistas só tem impacto nas gerações abaixo e na dele próprio.
Tu jura que os fãs de rock dos anos 70s gostavam do Michael e Madonna
Janice STFU 2x #1 solo na hot 100 em 2026