quando um artista pop vira a-list

Se esse é o critério pode remover metade da lista.

Minha lista é melhor que uma sua

Seu Geraldo, você sabe me dizer o nome de cinco hits da Janet Jackson?

sai da bolha amigo, você vai ver que kendrick e metade dessa lista só a bcharts conhece

olivia n é a-list (ainda), mas é b-list com certeza. já tem bastante relevancia e muitos hits pro pouco tempo de carreira

bicha

hoje não tem copa do mundo, vou colapsar aqui mesmo

Ai kkkkkkkkk

Eu tava com esse gif na cabeça

1 curtida

fã do drake querendo falar de show no brasil kkkkkkkkk felizmente kendrick shows feitos aqui e nenhum cancelado de última hora

acho a olivia only gen z, precisa furar a trave geracional pra eu ver como a-list

old que a ultima foi a billie e chega

Além de ser only América do Norte ela ainda era country e praticamente nao tinha impacto nem um na cultura pop era só uma álbum seller Norah Jones tbm n era A-list msm com dois álbuns indo para o diamante

Último hit do Kendrick:

2024/2025

Último hit do Drake:

Década passada.

Esse aqui virou a-list e depois só foi ladeira a baixo e hj só faz tour msm pq resto da carreira é D-list

E qual o impacto do terceiro álbum da Olivia Rodrigo?

a gaga ja era a list no the fame kkkk mais especificamente na performance de paparazzi no vma

1 curtida

O rapper Drake realizou apenas um show no Brasil em 2019. Ele foi a principal atração da primeira noite do Rock in Rio 2019, no dia 27 de setembro. O evento na Cidade do Rock reuniu cerca de 100 mil pessoas

Nem banido de festival por ser um pessimo profissional

Enfim, não julgando a lista.

Opinião é Opinião.

A maioria dos artistas só tem impacto nas gerações abaixo e na dele próprio.

Tu jura que os fãs de rock dos anos 70s gostavam do Michael e Madonna

Janice STFU 2x #1 solo na hot 100 em 2026