quando um artista pop vira a-list

Cravou o fracasso.

mas essas 4 n foram somente hits e sim impacto cultural completo

O álbum tá na quarta semana fazendo 26m daily no Spotify e vendendo 100k na bb200 competindo pra ficar em #1 de novo. Isso é grande em qualquer ano

o chorokkkkkkk

Morreu demais esse senhor.

Vendas puras em 2026 ainda mais pra desmerecer a Ella

Nao? A Ariana literalmente debutou quase 10 anos antes da Olivia

Mas o disco ja foi até certificado de platina e segue vendendo em base de 80k semanalmente

Olivia Rodrigo tem 5 anos de carreira

Ariana Grande 13 anos, Billie vai fazer 10 esse ano Dua Lipa vai fazer 10 esse ano

Na nessa época a Ariana tava virando alguém com o DW, Billie tava no 1° álbum com penetração real na cultura pop e a Dua nem tinha o FN o começo da Olivia é muito muito maior

mas aí vc está confundindo com legacy act. A list não é cristalizada, pode cair pra K-list

1 curtida

eu quando não sei interpretar algo basico

O Ed Sheeran é maior exemplo disso, ele já foi O MAIOR do mundo em 2017, hoje…

eu li e achei um argumento merda

existe o debut a list, só n sao todas q conseguem, qual parte disso é dificil pra vc entender?

1 curtida

a gente a clássica paula abdul de exemplo, emplacou hit atrás de hit, mudou o jeito de se fazer clipes, mas não segurou. Shania twain a mesma coisa

Pra mim o legacy act é o a-list do passado ele ainda é cristalizado na cultura pop mas não tá mais no auge.

aprende @petals n é dificil n

1 curtida

vc se doendo atoa pq o status de a-list da gaga durou 2 anos e eu nem tava pensando nessa coitada quando fiz meu comentário

1 curtida

Mas no caso dele ele teve várias eras bem sucedidas, não foi one era wonder

o legacy act está acima do A list, essa já é consolidada por si só, não precisa mais lançar nada que o nome já garante o status, mas aí somente com décadas e décadas de carreira solidificada

kkkkk deve ter durado 2 anos

eu acho q vc se dói pq as pessoas só foram considerar a ariana como a list no tun e ainda teve aquele meme de a list de 3 meses