quando um artista pop vira a-list

Nesse caso a Olívia e a Billie já nasceram A-list

gente, todas a lists são movimentáveis, quem é A pode cair pra outras categorias assim como as outras podem subir pra A, não é fixo. Único posto fixo são os legacy

olivia teve um debut estrondoso mas ela n teve um efeito cultural q nem as 4 inclusive a billie q moldaram a industria a imagem delas, isso q faz uma a list debut, n basta só hitar muito, as pessoas tem q tentar fazer oq vc fez

1 curtida

inclusive nem acho ser legacy act um demérito

se é lembrada depois de décadas… quer dizer né

1 curtida

Acho que A-list já é fixo, as pessoas não pararam de conhecer a Katy Perry por causa do flop

analisando a carreira da Gaga da forma que a @minie quer que seja então

The Fame: A-list
The Fame Monster: A-list
Born This Way: A-list
ARTPOP: B-list
Joanne: C-list
Chromatica: B-list
MAYHEM: B-list

1 curtida

mayhem ser b list sendo q foi uma era mais interessante q tudo oq a sua fav ja fez, tu ta tao irritadinho ne kkkkkkk

1 curtida

Ai que vem o problema a fama dela não dominou nem o impacto na cultura pop, msm eras como o Joanne tiveram sua penetração

legacy act é uma consagração de status de lenda

toda era da gaga teve um grande efeito na cultura pop, mesmo flopando ela sempre é o assunto

O tamanho da lista

A list virou verificado no insta?

1 curtida

katy perry segunda A-lost do mundo
a primeira foi a aguilera

sempre vejo o pessoal usar em stan aqui pra xoxar alguem, eu fico baba yaga

ou seja bebe rexha: dirty blonde

Xtina a list

Pra mim é:

• Mínimo de 10-12 anos de carreira sendo relevante (e permanece sendo)
  • Álbum ou era que moldou a cultura
  • Impacto e Legado
  • Tour de sucesso (acima da média)
  • Pelo menos uns 5 hits de sucesso/emblemáticos

Tendo 4 desses requisitos já da pra considerar

a indústria da música existe desde os anos 40s tu queria que tivesse 3 nomes

ai vc está querendo vir de stan e não é esse o ponto do tópico. Todas essas eras mantiveram o nome dela em alta, ela não deixou de impactar a cultura e nem de ser aclamada pela crítica e recebendo prêmios por isso. Todos os 4 singles do mayhem foram indicados ou ganharam prêmios das academias de entretenimento. Mas sim, tem eras que a artista é meio esquecida, mas cabe a ela saber administrar a carreira e saber voltar pro patamar anterior

2 curtidas

Hitmaker/bem sucedido é ser a list entao?

Acho tempo de mais, 2-3 eras de grande impacto já são o suficiente pra te deixarem famoso além da conta.