- 1-2
- 3-4
- 5-6
- 6+
- Não pego ônibus
Pego normalmente 6 onibus por dia, 3 pra vir e 3 pra voltar do trabalho, as vezes peço uber até o terminal aí reduz pra 5
Pego normalmente 6 onibus por dia, 3 pra vir e 3 pra voltar do trabalho, as vezes peço uber até o terminal aí reduz pra 5
Meu deus que horror, ônibus é a PIOR coisa para mim, prefiro andar 3km a pé até o trabalho do que ficar parado no transito por conta de onibus
Estava em um que era trem/metro e um onibus, me matava porque o onibus simplesmente nao anda
Tpc extremamente sensível
Literalmente 6
E na escala 6x1
Um trem e um metrô diariamente pro trabalho
O bom de morar em cidade pequena
Saio de casa 07:15 pra entrar no trabalho as 07:30, levo 15 minutinhos de carro
1:30 de almoço (vou em casa almoçar todo dia, tomo banho e ainda tiro um cochilo)
eu moro a 17km do trabalho, aí é o jeito, mas eu evito as linhas e horários mais tumultuados, por isso costumo chegar mais cedo do trabalho (pra evitar o transito apos as 5 da tarde)

Eu gosto da variedade de opções de lazer que uma metrópole pode oferecer, mas realmente isso de morar perto do serviço e ter tempo pra almoçar em casa é algo bom
que tudo morar perto da estação
Conheço um cara que mora em Jundiai e faz faculdade em SP, ele pega todo dia 1 ônibus até a estação de trem em jundiai, em jundiai ele pega o trem, vai SP, de lá ele muda de linha e pega o metrô
só um pra ir e um pra voltar
Real.
pego meu bairro pro terminal e de lá pro trabalho
Meu deus amigo que horror
Eu moro há uns 18 - 20km dos meus últimos 2 empregos, minha cidade é bem conectada então saio da minha academa de manhã, pego 10 minutos de três e estou no metrô. Só isso já sobre uns 16km de trajeto
O problema é que trabalhava numa área péssima de São Paulo que é o Itaim Bibi / Morumbi, e não tem metrô perto, só acesso por ônibus. Nada anda, você fica parado por quadras e quadras. Já desci do ônibus e fui a pé várias vezes e cheguei antes do ônibus. Me estressa demais ter que ficar parado e não andar
não tem corredor exclusivo?
Depende
Quando era no Morumbi em TEORIA tem um corredor de ônobis entre a 9 de julho na Paulista e o Morumbi, mas acontece que a prefeitura permite entrada de taxi e eles trava totalmente o transito. Tem dia que você fica 20 - 30 min parado no mesmo ponto, mas ainda sim anda
Agora no Itaim kkk.. Tinha que descer a Brigadeiro (que não tem corredor) e o trânsito era horrível. Todo dia eram 10 quarteirões só disso:
Nesses bairros de SP que não tem metro, não tem faixa exclusiva de bus não?
nenhum, tenho carro
Eu não conheço a Brigadeiro apesar de ser uma rua famosa aí de SP, mas quando fui pro Lolla eu peguei um uber que foi da Augusta até o Shopping Cidade Jardim, era um trajedo de poucos km e demorou 40min ?!?!?
Transito ruim da porra dessa cidade pqp
Ganhar menos, mas trabalhando perto de casa, foi a melhor escolha da minha vida. De carro não levo 15 minutos para chegar ao trabalho.