a @FridaVaro me disse pra vermos esse filme
mto bom, mas assistam com duas doses de dramin no corpo
tem tanto gore, mas tanto gore, que eu precisei pausar na metade dele pq o jantar e o almoço tavam falando q iam voltar
a @FridaVaro me disse pra vermos esse filme
mto bom, mas assistam com duas doses de dramin no corpo
tem tanto gore, mas tanto gore, que eu precisei pausar na metade dele pq o jantar e o almoço tavam falando q iam voltar
eu n curti q o Andy morreu mas achei o filme mto bom
ainda mais pq as referencias a Homunculo e afins serem mto precisas e bem aplicadas
é que sei lá, achei ele muito copy & paste de Talk To Me (mesmo diretores né), acho que ele seguiu muito um mesmo fio condutor e o jeito que a trama se desenrola
preciso discordar
achei premissas diferentes
mas o final macabro em que o bem n vence ja é padrao da A24 ne
nossa amiga jkkkkk é tipo espírito maligno entrando em um corpo > protagonista tirado pra doido > símbolos malignos > final bittersweet
óbvio que não são histórias iguais mas digo na forma que a trama se desenrola
mas se for considerar assim, todo filme de terror de possessão é a msm coisa pq é meio q a formula né
mas te entendi agr
sim
hype dms a gnt espera alguma revolução mas n veio ai
mas é que o jeito em específico que eles dirigem os filmes me deixou com essa impressão, não sei explicar
eu tava vendo com um amigo e teve uma hora do filme q ele foi narrando talk to me por cima e foi acontecendo tudo da mesma forma kkkkkkkk
O gore dá bastante agonia
E também achei bem psicológico
eu quero mt ver
eh mais sobrenatural ou terror psicológico?
Gostei muito desse, e olha q fui sem vontade pois não gostei de talk to me, porém esse é superior
Mas querendo ou não, esse filme tem muita característica com talk to me: muito drama, algumas poucas cenas bem tensas, finais tristes
sim
Ambos ecom gore
Não gosto muito de filme de terror de subgênero gore e body horror. Prefiro filme de terror de slasher ou terror psicológico. Vou passar longe.
Como vc é fraquinha amiga, nem achei tao pesado assim
amiga, sendo fã da Irisher vc deve ver bastante gore diariamente, n sou acostumada n
brincadeiras à parte, eu amo terror mas sou ridiculamente fraca
qualquer gota de sangue e minha pressão cai
eu achei um sobrenatural muito soft, tem poucas cenas de terror com susto mesmo
é bem mais voltado pro terror psicologico com atuações otimas