eu ja vi falarem de 52 milhoes e deve ter sido o que ela ganhou msm
tem um site que fala que eles renovam a cada 5 anos ent ela deve ter ido diminuindo o cachê ate n ganhar praticamente nada e chegar nesses 52M
eu ja vi falarem de 52 milhoes e deve ter sido o que ela ganhou msm
tem um site que fala que eles renovam a cada 5 anos ent ela deve ter ido diminuindo o cachê ate n ganhar praticamente nada e chegar nesses 52M
valor da apple em 2011 em meio a febre do iphone, macbook e ipods: 297b
valor da linha de perfumes da xila no mesmo ano: 100b
eu to megrah babah na mentira
eu vi um blog falando que ela vendeu 1 bilhao de frascos em 5 anos kkkkkkkkkkk
- Britney Spears has sold over a billion bottles of perfume in the last five years, with global sales of over $1 billion. “You better believe that a huge chunk of Spears’ estimated $220 million net-worth stems from her various perfumes.”
https://kafkaesqueblog.com/tag/britney-spears-perfume-sales/
em 2006 tinha vendido 10 milhoes de frascos
n deve chegar a 50 milhoes kkkkk
Arden has sold 10 million bottles of Spears perfume worldwide, tapping the popularity of brands based on celebrities.
E intankavel mesmo
Só fico pensando na pessoa que achou de bom tom usar aquilo, ainda mais de dia num calor infernal
ta, mas agora fica a dúvida roubaram o segredo das águas de xila e foram para uma concorrente e a Xila Brands se recusou a assinar uma nova extensão…
Pensei na possibilidade do contrato acabar e a Xila Brands fazer negócio c a marca concorrente
O jeito que vocês esculhambaram o Fantasy no tópico parece que ele é PIOR que o Body Splash da Virgínia
eu acho que é a segunda
roubaram informações que colocariam essa nova empresa na frente da elizabeth arden nunca futura negociação
Meu deus
O Midnight é gostosinho
os fãs estão dizendo que a xila n lança perfume nunca mais por causa disso
Pensa em um perfume de melancia de longa duração
Agora pensa em um de morango
Agora pensa em um de tutti-fruti
Agora pensa em uma fábrica de algodão doce
Agora pensa em uma fábrica de açúcar
Agora junta tudo:
Esse é o cheiro do Fantasy.
tem fãs que falam q a própria xila quem cuida da marca, mas sinceramente tenho um pé atrás até pq a Xila Brands foi “vendida” pra uma empresa laranja do pai dela kkkk
e o mais interessante eh que ela nunca divulga nada da própria marca e se divulga reclama ex hold me closer kkkk
Ele é gostoso, mas é enjoativo. Tem que colocar bem pouco!
Meu problema com ele foi que na pandemia fui borrifar no meu pescoço e pegou na minha mascara e passei o dia com aquele cheiro de melado no meu nariz. Não consigo sentir nada desse perfume que me dá enjoo na hora kkkkk
Passei o dia c dor de cabeça
tenho pavor desse de tanto que usei kkkkkkk eu amaaaava
hj em dia n consigo nem sentir o cheiro mais
o private show é um dos meus favoritos, bem discreto e gostosinho