Quatro homens são acusados de passar a perna em Britney Spears e sua linha de perfumes ÁGUA DE XILA + Cantora ameaça xingar no Insta!

eu ja vi falarem de 52 milhoes e deve ter sido o que ela ganhou msm

tem um site que fala que eles renovam a cada 5 anos ent ela deve ter ido diminuindo o cachê ate n ganhar praticamente nada e chegar nesses 52M

100 BILHÕES
EM PERFUMES

valor da apple em 2011 em meio a febre do iphone, macbook e ipods: 297b

valor da linha de perfumes da xila no mesmo ano: 100b

eu to megrah babah na mentira

1 curtida

eu vi um blog falando que ela vendeu 1 bilhao de frascos em 5 anos kkkkkkkkkkk

• Britney Spears has sold over a billion bottles of perfume in the last five years, with global sales of over $1 billion. “You better believe that a huge chunk of Spears’ estimated $220 million net-worth stems from her various perfumes.”

https://kafkaesqueblog.com/tag/britney-spears-perfume-sales/

em 2006 tinha vendido 10 milhoes de frascos

n deve chegar a 50 milhoes kkkkk

Arden has sold 10 million bottles of Spears perfume worldwide, tapping the popularity of brands based on celebrities.

E intankavel mesmo
Só fico pensando na pessoa que achou de bom tom usar aquilo, ainda mais de dia num calor infernal

Aceito um my prerogative de presente gutinho e barris

ta, mas agora fica a dúvida roubaram o segredo das águas de xila e foram para uma concorrente e a Xila Brands se recusou a assinar uma nova extensão…

Pensei na possibilidade do contrato acabar e a Xila Brands fazer negócio c a marca concorrente

pior que adoro a Aqua Di Xila, tenho vários.

fantasy normal tenho nojo kkk enjoei

O jeito que vocês esculhambaram o Fantasy no tópico parece que ele é PIOR que o Body Splash da Virgínia

mas é uai

eu acho que é a segunda
roubaram informações que colocariam essa nova empresa na frente da elizabeth arden nunca futura negociação

a xila n sai por baixo

Meu deus

O Midnight é gostosinho

os fãs estão dizendo que a xila n lança perfume nunca mais por causa disso

Pensa em um perfume de melancia de longa duração
Agora pensa em um de morango
Agora pensa em um de tutti-fruti
Agora pensa em uma fábrica de algodão doce
Agora pensa em uma fábrica de açúcar
Agora junta tudo:
Esse é o cheiro do Fantasy.

1 curtida

tem fãs que falam q a própria xila quem cuida da marca, mas sinceramente tenho um pé atrás até pq a Xila Brands foi “vendida” pra uma empresa laranja do pai dela kkkk

e o mais interessante eh que ela nunca divulga nada da própria marca e se divulga reclama ex hold me closer kkkk

Ele é gostoso, mas é enjoativo. Tem que colocar bem pouco!

Meu problema com ele foi que na pandemia fui borrifar no meu pescoço e pegou na minha mascara e passei o dia com aquele cheiro de melado no meu nariz. Não consigo sentir nada desse perfume que me dá enjoo na hora kkkkk

Passei o dia c dor de cabeça :weary:

1 curtida

tenho pavor desse de tanto que usei kkkkkkk eu amaaaava

hj em dia n consigo nem sentir o cheiro mais

o private show é um dos meus favoritos, bem discreto e gostosinho

muito triste isso… pq eu sempre tive pra mim que os perfumes dela eram um dos mais famosos do mundo… tipo… um monte de gente tem esses fantasy… Ela poderia ter feito um império com eles… mas a má gestão dos lixosos que lideraram a conservadoria dela conseguiram acabar até com isso…
triste

1 curtida