Quatro homens são acusados de passar a perna em Britney Spears e sua linha de perfumes ÁGUA DE XILA + Cantora ameaça xingar no Insta!

Revlon Acusa Ex-Funcionários de Roubar Segredos de Perfume de Britney Spears

A Revlon acusou quatro ex-funcionários, que recentemente se transferiram para uma empresa concorrente, de levarem consigo segredos comerciais da subsidiária Elizabeth Arden e de prejudicarem a relação da marca com a cantora Britney Spears. Segundo a empresa, esses ex-colaboradores teriam levado informações confidenciais relacionadas ao contrato de licenciamento de perfumes da estrela pop.

A Elizabeth Arden Inc. mantém um acordo de licenciamento com a Britney Brands LLC desde fevereiro de 2004, renovado a cada cinco anos, para comercializar fragrâncias da marca Spears, como “Curious”, “Prerogative” e “Circus”. Em uma queixa apresentada na segunda-feira no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York, a Revlon Consumer Products LLC afirmou que a Britney Brands se recusou a assinar uma nova extensão do contrato que havia sido previamente negociada…

https:/news.bloomberglaw.com/litigation/revlon-says-ex-employees-stole-britney-spears-perfume-secrets

5 curtidas

a xila n vai deixar isso baixo nao
a doll vai colocar os 4 no lugar deles concordao? @Britney @Toxic @dann @brendon @Belka @NikkitaDemonia

2 curtidas

minha lsita de britfans preferidos ta cada dia menor pois varios ficam me denunciando !

daq a pouco vou ter que voltar a marcar @ROXN e @britneysambista

agua de xila

usaria o cheiro de xila?

o perfume deve ser bom
se dizem que perfume frances é bom pq eles n tomam banho

a xila tb nao toma logo os perfumes da linha dela devem ser bons

acho o fantasy péssimo
minha sobrinha usava e me dava náuseas
doce demais, um cheiro meio de perfume infantil porém mto mais potente

Usaria a colônia da doll?

é perfume genérico
a doll n tava envolvida na criação do perfume pois na msm epoca tava gravando o reality pra casais CHAOTIC

água de xila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

água de Xila kkkkk. Tu inventa cada coisa.

sim mas so se fosse esse aqui que a doll se vestiu de egipcia na campanha

1 curtida

lembro que eu ouvi o femme fatale por ter gostado de Gasoline nesse comercial de perfume que passava no SBT, pois a Jequiti revendia oficialmente essa versão do perfume

ela mudou o nome da linha
confirmado pelo insta dela

1 curtida

O conceito bem servido

é o novo nome da linha
fantasy ficou defasado

1 curtida

o shampoo 2 em 1 versão fragrancia

@anon86112680

Que susto! pensei que ela tinha assinado papéis e transferido direitos aos homens.

1 curtida

Ela vai perder dinheiro …