Revlon Acusa Ex-Funcionários de Roubar Segredos de Perfume de Britney Spears
A Revlon acusou quatro ex-funcionários, que recentemente se transferiram para uma empresa concorrente, de levarem consigo segredos comerciais da subsidiária Elizabeth Arden e de prejudicarem a relação da marca com a cantora Britney Spears. Segundo a empresa, esses ex-colaboradores teriam levado informações confidenciais relacionadas ao contrato de licenciamento de perfumes da estrela pop.
A Elizabeth Arden Inc. mantém um acordo de licenciamento com a Britney Brands LLC desde fevereiro de 2004, renovado a cada cinco anos, para comercializar fragrâncias da marca Spears, como “Curious”, “Prerogative” e “Circus”. Em uma queixa apresentada na segunda-feira no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York, a Revlon Consumer Products LLC afirmou que a Britney Brands se recusou a assinar uma nova extensão do contrato que havia sido previamente negociada…
lembro que eu ouvi o femme fatale por ter gostado de Gasoline nesse comercial de perfume que passava no SBT, pois a Jequiti revendia oficialmente essa versão do perfume