Que artistas fazem estes gêneros/subgêneros musicais atualmente?

1. Baroque Pop (Pop Barroco)

um gênero musical que mistura rock/pop com elementos da música clássica, caracterizado por arranjos orquestrais ricos, uso de instrumentos como cravo e cordas, melodias contrapontísticas e uma sonoridade majestosa.

1. Art Pop

O art pop é definido pela incorporação de elementos de múltiplas formas de arte (Arte – Wikipédia, a enciclopédia livre) e expressões culturais ao contexto do pop, além do uso de técnicas da múltiplos gêneros como música experimental, eletrônica ou clássica.[3]A mistura de estilos e a falta de apelo comercial costumam afastar o art pop do mainstream , embora alguns artistas tenham alcançado grande sucesso e reconhecimento como Kate Bush, Björk e Sufjan Stevens.

1. Trip-hop

Combina elementos de hip-hop, eletrônica, jazz, funk e soul com uma atmosfera sombria, muitas vezes usando samples e batidas de bateria desaceleradas. Pioneiros incluem Massive Attack, Portishead e Tricky.

em pop barroco é esse

1 curtida

Essa Summer’s Gone é um luxo, gosto de músicas parecidas com essa

1 curtida

Tem algo meio jazzista nela, né

1 curtida

1 curtida

TORI AMOS
meu-cu-ta-gozando.gif

1 curtida

meu-cu-ta-gozando.gif

1 curtida

A rapper addison rae

1 curtida

Linda, amo ela. Mas tava pensando se tem artistas mais novos fazendo estes gêneros

1 curtida

1 - rosalia
2 - ava max
3 - kehlani

1 curtida

Essa se encaixa em Baroque Pop? Eu amo

1 curtida

FKA twigs

1 curtida

há não muito tempo tinha bastante trip hop no kpop

1 curtida

Acho que sim, amigo.

1 curtida

1 curtida

parem de trollar eu quero conhecer novos artistas

postem sem zoeira

tem uma musica dele q hita no tiktok

queria saber qual é

A Florence e a Lana tem algumas músicas que podem ser classificadas como pop barroco né?