Que bonita a bandeira de Recife, nunca tinha visto

achei bem holandês gostei kkkkk

o leão ultra fazendo pose

amo

Bandeira feia, tanto a de Recife quanto a de Pernambuco. Não gosto desse símbolo cristão

tem um arco iris na bandeira representando os LGBTs

O azul simboliza o céu, o branco representa a paz, e o arco-íris (verde, amarelo, vermelho) a união dos pernambucanos. Já em relação aos símbolos da bandeira, a estrela é o estado no conjunto da federação, a cruz é a fé na justiça e no entendimento e o Sol representa a força e a energia de Pernambuco.

Eu amo o conceito do meu país PE rs

Bandeira de Pernambuco icônica. Chamando Jesus de LGBT nas entrelinhas

errado. Representa a união dos pernambucanos

Leão do Norte inspirado no brasão do Maurício de Nassau. Ele também aparece no brasão do Sport

unico estado da união que cita fé e simbolo cristão na bandeira. A própria universal do reino de deus

A bandeira de PE é muito forte, todo lugar que você chega que tem alguém com ela passa uma sensação tão boa, eu particularmente sinto rs.

Porque Deus foi pernambucano

ainda bem. Que fique bem longe de minha MG

Amo, ícone que pisou em terras pernambucanas e saiu louvando:

Salve, ó terra dos altos coqueiros
De belezas soberbo estendal
Nova Roma de bravos guerreiros
Pernambuco imortal, imortal

O brasão de armas do município eu já achei meio de mais

Dei uma olhada nas bandeiras das outras capitais e realmente essa do Recife é a mais bonita, a simbologia me passa uma imponência que não vi nas outras.

A de João Pessoa é bonita também, as três coroas em forma de muralha remetem aos três fortes que os portugueses ergueram quando chegaram no estuário do Rio Paraíba e aos três nomes que a cidade de João Pessoa já teve: Filipeia, Frederikstad e Parahyba

Nossa o brasão de João Pessoa perfeito

1 curtida