Sendo que ela é agenciada pela Tri Star, agência da Lou Taylor, mulher que arquitetou a tutela abusiva da Britney
As vezes eu me pergunto até que ponto a Britney está livre mesmo…
Sendo que ela é agenciada pela Tri Star, agência da Lou Taylor, mulher que arquitetou a tutela abusiva da Britney
As vezes eu me pergunto até que ponto a Britney está livre mesmo…
Sera que o dinheiro desse livro vai pro Team C-ship?
Deve ta se fazendo de sonsa, apenas
Marketing da Kim
Ainda divulgou o link para comprar o livro kkkkkk
Os fãs da Britney vivem com paranóias na cabeça
A Kim não parece ser uma vilã que esteja num complô contra a Britney, ela parece estar só interessada em ler e divulgou pra quem quer comprar
Eu tenho tantas dúvidas sobre esse processo da Britney
Tem gente que diz segundo documentos a marca dela ainda está sob o comando do pessoal da tutela
Que apenas a tutela pessoal dela acabou
Eu acho q a Kim só não quer q nada caia pra cima dela, essa família é nojenta
Sabe exatamente o q fazer pra limpar a imagem
Ela mostrando esse “apoio” tira ela da reta
Será que a marca Britney Spears é da Britney mesmo?
Isso não existe
Espero que a Britney tenha sucesso igual a esposa do Barack Obama
é pra disfarçar um pouco
Ai n sei
A Kim não divulgaria assim gratuitamente ainda mais com link pra comprar kkkkk
Me soa muito estranho
eu fui dar uma pesquisada pra saber se ela saiu da agencia. olha o que ela aprontou esse ano:
Eu espero do fundo do meu coração que a britney fique livre desse “fãs” que ficam criando teorias da conspiração e enchendo o saco dela principalmente sobre isso. A Kim é influencer, pode fazer parte do esquema de divulgação do livro pagar ela como qualquer influencer ué, ou ela só está interessada na história. Nossa as vezes parece que são um bando de gente que acha que a terra é plana, tudo tem algo por trás
tem um pessoal conspiracionista doido em cima da Britney q ate ela tá começando a zoar eles