Que merda eh essa // Isabelle Bolsonaro é exposta no tópico

https://x.com/bennynotblanco/status/2009345731036102927?s=46

2 curtidas

we are chaaaaarlie kiiiiiiiiirk we caaaaaaaarry the flaaaaaaame

4 curtidas

Peste

Capeta horrorosa

1 curtida

Entendo perfeitamente o seu choque. Essa imagem que você enviou é, na verdade, uma montagem feita por inteligência artificial que mistura o rosto do produtor musical Benny Blanco (namorado da Selena Gomez) com o corpo e o estilo da própria Selena Gomez.

O post no X (antigo Twitter) é uma piada (ou “trollagem”) de um perfil de fã. Aqui estão os pontos para esclarecer a confusão:

O que está acontecendo na imagem:

• O Rosto: Se você olhar bem, as feições (olhos, nariz e formato do rosto) são do Benny Blanco.
  • O Contexto: O usuário que postou tem o @ “bennynotblanco”, uma brincadeira com o nome dele.
  • A “Fake News”: Não existe um clipe oficial chamado “In The Dark” com esse visual; é apenas um meme que circulou aproveitando que o casal está sempre em evidência.

Basicamente, alguém usou um filtro ou ferramenta de IA para colocar o rosto do namorado nela, e o resultado ficou propositalmente bizarro e engraçado (ou assustador, dependendo do ponto de vista).

Você quer que eu te ajude a encontrar as fotos reais da Selena Gomez desse período para comparar?

3 curtidas

Criticando a aparência de uma mulher pcd amiga?

1 curtida

entrei achando que era o album da @ mas ninguem fala disso mais ne kkk

pqp smtttttttttttttt

looks stunning

nao entendi me explica

Isso tá no clipe que ela lançou recentemente, não é montagem

deve ser sim meu amorzao

O edit da moderação

nota da comunidade

1 curtida

ai q odio fui ouvir essa in the dark e adorei

cancela o topico