tinha postado isso em um outro tpc mas quis prolongar a discussão pq acho interessante. na minha opinião: mudança na escolha de singles do prism, ter preparado o público com singles avulsos ou um ep/álbum de transição imagetica entre o prism e o witness, ter feito um hiatus menor e ter lançado o witness em 2016, não ter sido tão ativa na campanha a favor da hillary, ter feito ft com uma artista feminina huge como a ariana no witness para garantir um hit, não ter cortado o cabelo e ter continuado na imagem american all girl mas mais sombria e ter feito roulette o lead single.
e basicamente reformular a era witness desde o 0 pq ela realmente jamais hitaria com aqlo
Talvez lançado um album em 2015
Eu tenho a impressão que nada que ela fizesse reverteria a situação
Cabelo preto, sem militância e sem clipes tentando ser da turma dos trapalhões.
se o Dr Luke não tivesse se metido na polêmica com a Kesha todos os hits da Doja seriam dela. da ate pra ouvir ela cantando Say So kkkk
pior q dá msm aaaaa
mas acredito q a katy poderia ter hitado mt bem sem o luke
O problema foi totalmente o hiatus + retorno com o Witness.
Ela deveria ter voltado com um álbum no máximo em 2016.
apesar dele ter construído o katy perry q conhecemos, ne…
acho que o witnes não teria dado certo de qualquer maneira
e old q ela deveria ter lançado walking on air e legendary lovers como singles dps de dark horse pq ia dar mais fogo para a era e ter ficado menos vazio em 2015
nao ia não, o Luke levou o falecimento da carreira dum monte de cantora. a Miley eh outra q tinha um hit aqui e ali por conta dele kkkk
Aproveitado o buzz do Superbowl e lançado um álbum em 2015
Devia ter seguido o rumo de casa e se aposentado depois do Prism.
Ficou claro que o potencial dela se esgotou e que aquela fórmula de popstar que ela entregava estava cansada já.
A era dark foi o deserto dos katycats, né? Kkkkkkkkkk ela prometendo uma estética gótica trevosa com aqueles teasers pré Roar e vem o Prism só confete e lápis de cor… Isso pra não falar daquele clipe tenebroso de Dark Horse que foi pouco Dark e muito Horse…
Ok, Xuxa