Que rumo a katy deveria ter seguido para não ter flopado?

Ela demora muito entre um album e outro
Depois do prism deveria ter dado a tal era dark de vdd chamanedo artistas em alta na época como ariana por ex
Alem disso ppr mim ela teria lancado um ep de musica natalina no auge pra criar um classico e ter um boost todo final de ano

1 curtida

ter lançado um álbum na vibe de birthday em 2015

aí depois ela viria militudah

lançar lead single logo após o super bowl e num estilo classudo dark o suficiente para ser considerado classudo dark mas não tão dark q se torne desconfortavel e intankavel para o gp q consome katy perry teria sido uma baita estrategia de marketing, mas eu ainda acho mt em cima do prism… seria melhor se o super bowl fosse em 2016 ent

Diva internacional
Cúnitta sonha

não levar tanto tempo em hiatus. não ter sido tão pedante tendo um discurso tão raso quanto um pires. saber se comportar como uma artista com carreira e legado.

a música por si só foi o menor dos problemas na vida dela.

3 curtidas

Ai amg
Seria hit,já assistiu a perfomance de DH no Grammy?Algo nql pegada

tópico mensal

amigo meu deusss simm
e seria ótimo ela lançando um álbum dark numa mistura de dark horse e legendary lovers, e lançando esses singles por último no prism para preparar o público para isso e ir mudando a aesthetic pública dela para algo parecido com a performance do grammys 2014 e anunciar o lead single com temática bruxa e mística com superprodução e muito batidao DURANTE O SUPERBOWL URGHHHH OUR MIND

ela começou a flopar pq dropou o dr luke né

ele era o produtor executivo de todos os albuns dela e , querendo ou nao, ajudava a escolher bons hits

e como sozinha ela é bem burra, então nao tinha muito o que fazer

Era country para fidelizar seu público republicano

trabalhar um album com todas as faixas interessantes como Taylor Swift e nao só singles, never really over é a unica do smile que presta

A mente de titânio best
A kinga ainda é escorpiana e de outubro,a era dark ia ser megrah

o lead single com certeza hitaria com a estrategia q mandei ali, seria um smash sem precedentes
e no 2nd single, para garantir o hit, ela poderia fazer um ft com uma artista feminina bem huge, ne? qm fazia mt sucesso em 2015? acho a ariana mt novata para isso ainda em 2015

Acho esse assunto complexo porque não é totalmente culpa dela, o que a Katy, LMFAO, Pitbull tem de comum? Sim, todos são canastrões e fizeram muito sucesso na mesma época. A Katy é uma artista que soa brega para a Gen Z… Tipo, não tem nada de moderno e artístico nela, são letras, visuais, tudo meio patético e que lembra a 2008-2013. Only nostalgia

Se ela quisesse voltar a fazer sucesso teriam que fazer um megaaaa trabalho de imagem e mesmo assim existiria chance do público rejeitar e cagar, e flopar do mesmo jeito

2 curtidas

old amiga adrian e andy para a equipe de marketing e publicidade da katt

1 curtida

Um dos piores singles dela

2015?
Adele,Rihanna,Nicki

O único problema foi o apoio a hilary, ali acabaram com ela

1 curtida

A gnt salvando carreiras

nossa um 2nd single dark com a rihanna estilo cant remember to forget you ia ser um smash hit sem precedentes