E ela flopou ww pq entao?? Ja que isso se limitaria so aos eua
Ter lançado NRO em 2017 como carro chefe de um álbum pop como ela sempre fez, sem militância e assuntos sensíveis naquela época de eleitorado.
e dps da era dark, @Adrien ? vc acha q ela deveria ter voltado a fazer popzao em 2017/2018?
?
o witness deu hitadas em países asiáticos e na AL
Ela floparia de todas as formas, pode assinar com o capeta que não hita mais, super datada
O flop da Katy não teve nada a ver com a Hillary kkkkkkk um monte de famoso apoiou a Hillary, até a Ariana Grande apoiava diretamente
Problema dela foi o hiatus e com certeza de imagem.
Ela se expunha demais, não se levava a sério. Era só ter lançado um álbum em 2015.
Q tal uma era clean focada em vocais e interpretação amg?midtempos e baladas,r&b ou acústico
Mostrar versatilidade é essencial
Ou um álbum natalino
Nao sei que hitada foi essa
No uk foi um grande fracasso o album vendeu 70k
Isso com ela indo pro glastonbury, brit awards
Que asia? China? Kkkk
Japao flopou
Coreia flopou
Australia flopou tanto os singles como a tour (quem pegava #1 com tudo que lançava)
Europa inteira flopou
Acho q o album charteou 5 semanas na alemanha
acho q um álbum natalino só funcionaria no td ou no prism quando ela era bem bubblegum
As coisas que a acabaram com a carreira da Katy
- ausência de respeito como artista
- discursos idiotas
- resumir a carreira em um grande episódio de zorra total
não teve nada político afetando a carreira dela kkkkkkk toda indústria pop apoiou a hillary e tem um monte de gente ai
Vc acha?
Cozy Little Christmas hino
acho q uma era clean pós era dark ia flopar mt para a katy
acho q o público não ia abraçar uma katy indo clean q nem a taylor no folklore pq ela nunca foi esse tipo de artista… ia causar mt estranheza no público e ela nunca teve fã fiel
E o mais importante: envelheceu e se tornou desinteressante pq nao foi construindo uma imagem respeitada
Ela deveria ter lançado album de 2 em 2 anos.
Acho que do Prism para o Witness foi um hiato muito longo pra ela
amiga eu acho q se fosse para ela se provar uma artista e tanto msm, eu acho q ela deveria ter lançado, pós era dark, um álbum no estilo melodrama, sabe? eu consigo imaginar a katy lançando um melodrama e se provando artisticamente. é pop o suficiente para ser katy perry, mas é alternativo e diferente o suficiente para causar curiosidade e intriga no público
e a partir disso, ela ia começar a construir um público e uma imagem realmente consistente e fiel propositalmente
Não sei pq ela não começa a atuar. Se a Gaga conseguiu, ela também conseguiria já que é mais bonita, carismática e tem mais apelo com o público geral
ou talvez um álbum no estilo harleys in hawaii ia ser mt mt mt hit