Que rumo a katy deveria ter seguido para não ter flopado?

Aquela pseudo militância do Witness foi muito tosca também, acho que foi o que mais manchou a imagem dela

1 curtida

Na minha humilde opiniao nada disso funcionaria. Pra mim o problema da pataty eh a percepção q o publico no geral criou dela. Ela eh tipo uma claudia leitte do USA. Teve uma carreira huge ate escancarar suas limitações. Por conta disso as pessoas simplesmente vao perdendo o interesse.

Foi inevitavél, uma marmanja + de 30 fazendo isso é inaceitável

você acha melhor o future nostalgia based dps da era dark, então?

A Katy e a Gaga ficariam ótimas juntas em um remake de Thelma & Louise ou O Diabo Veste Prada

Old amg

Mas a Katy nem faz tanto intervalos entre as era

2008-2010-2013

Witness em 2017 é até compreensível o hiato pois ela tava a 3 era quase seguidas e no final do Prism já tava mostrando alguma saturação…

Tipo, eu até entendo o apoio máximo pra Hillary, mas ela não é uma Janet, Beyoncé, Madonna em sentido de militância e foi se meter onde não devia

O discurso deveria ter sido melhor construído, eu até gosto de algumas do Witness mas isso de pop com propósito não colou ali

1 curtida

Mas amo Deja Vu do Witness devia ter sido single

todo o buraco que ela caiu foi um combo

• hiatus enorme
  • escolhas duvidosas pra single
  • ego inflado que não deixou nem chamar nenhum artista do momento pra se escorar e voltar a ficar em evidencia (imagina lançar um smile totalmente solo na situação que a carreira dela estava?)
  • insistencia em parecer uma palhaça fazendo humor, só piorando a imagem de tiazona que hitava anos atrás e não se conecta mais com a geração atual
3 curtidas

devia ter seguido a proposta de DH igual a da performance do Grammy, o clipe oficial tenebroso
aquilo ali foi a primeira mancha na carreira, aí depois veio querer fazer uma crítica social foda no witness e ninguém comprou pq todos sabiam que seria a mesma pataquada de sempre

ela lançando um single logo depois do Super Bowl + álbum em 3 meses, iria lacrar tanto

Acho que o maior problema foi como ela trabalhou o Witness, falar e começar a criar expectativa que vai entregar algo com mais conteúdo e depois vir com patacoada de Bon Appetit e Swish Swish, é uma quebra de expectativa que prejudica mais do q lançar coisa ruim kkk

A estética Tidinha da Katy nunca me agradou

Apesar de eu gostar de várias músicas…mas ela devia ter se inovado

Relançar os álbuns?

Tocar fogo em uma peruca… ah ela já fez isso.

qualquer um aceitaria fazer feat com ela, se tivesse solicitado o auxilio ariana grande o smile teria tido um hit

mas parece que ela não aceita fazer feat com gente maior do que ela, o ego da xixa

Katy é muito autêntica, gente! de 2017 até hoje ela assumiu total controle da sua carreira e ela não se renderia à indústria facilmente, a vida dela mudou muito, então ela lançou o Witness e o Smile por simplesmente querer lançar mesmo, pq ela tava vivendo aquilo na vida pessoal.

Skip Marley
Migos

Eh gatinha…

acho fresh