Que rumo a katy deveria ter seguido para não ter flopado?

Atuação =|= ser bonita

Kkkkkkkkkk

Não é como se a Gaga fosse uma boa atriz kkkkk interpretando a si mesma qualquer uma vai bem

Se ela tivesse lançado o lead pós Superbowl ia smashar no #1

Ai amg acho q n kkk
Acho q o álbum acústico e suave era o suficiente

O Prism deveria ter terminado com o sucesso de DH / lançamento de Walking On Air, dai em 2015 ela faria outro album pop, o som do Future Nostalgia seria a pedida e em 2017 estaria mais safe pra lançar um album mais serio.

Vc quem sabe né.

Críticos de cinema que já premiaram ela como melhor atriz
Pelos 2 papeis que ela fez no cinema que nao sabem nada

2 curtidas

só se fosse mais harleys in hawaii based e não gratiluz daisies based

1 curtida

Ela em uma sitcom seria TUDO

Já ouviu o MTV Unplugged amg?

Ou num filme de comédia mesmo. Ela iria entregar tudo

1 curtida

ela se daria muito bem atuando, em uma série tipo The Good Place

1 curtida

NOSSA REAL
ela arrasou mt na atuação como uma participação especial em how i met your mother
se não me engano ate chamaram ela para ser personagem fixa q aparece em alguns eps dps do bom feedback do público, mas ela recusou.

Queremos Katy numa comédia romântica com seu marido Orlando Bloom

só algumas

amiga e q tal se na real fosse assim:

• terminar o prism com woa
  • começar, após o super bowl, uma era disco no estilo future nostalgia
  • e só em 2017 começar uma era dark estilo legendary lovers + dark horse?

Vaca

E ela poderia ter conseguido dois top 15 no Smile, NRO foi bem surpreendente de debutar em 15 depois de tanto tempo com lançamentos pessimos nos charts, obvio que teve bastante payola e promoção nos streams, mas isso é a industria. Ela ter lançado Small Talk em seguida de uma faixa bem recebida foi o prego no caixão.

4 curtidas

era só ter um discurso mais embasado e fazer uma ação de mkt com talento que qualquer flop poderia ser convertido depois, igual a Beyoncé dps de RTW ou a Gaga depois do ARTPOP

mas a Katy entregou um álbum mais morno que qualquer coisa com o Smile, aí fica difícil

a mulher tem Never Really Over, Harleys In Hawaii ou até Cry About it Later pra agradar pelo menos os gays de nicho e me manda Small Talk pro #1 da Today’s Top Hits e enfia músicas insossas no resto do disco, aí não tem mkt que salve

2 curtidas

Exatamente

O prism foi a chance dela de contornar as babaquices da era Teenage Dream kkkkkk mas só fez a mesma coisa

1 curtida

Ela nâo saiu da era camp e meio que saturou, eu ela teria pulado pra dark popzão depois do prism, só pra apostar

Só trocaria a ordem das eras amgs