fazendo o povo engolir essa ogiva a seco
Ivete paga uns micos na época de carnaval né, não que não seja o normal pra toda a indústria nessa época do ano mas tipo, você é a ivete porra
até pra bagaceira de carnaval tem coisa melhor que isso, n é possivel kkk nem claudia leitte grava isso ai
Eu achando que não poderia ficar pior que “Macetando”.
Old baldinho de gelo >>> isso daí
só agora vcs perceberam?
Esboço um largo sorriso toda vez que lembro que ela cancelou uma tour por falta de demanda
ela se perdeu artisticamente de uma maneira… só precisa lançar uma música por ano e isso é o melhor que consegue?
Nunca sera Margareth e Daniela…
durante o ano ela arranja algum projeto ai pra conseguir alguma credibilidade artistica e abafar esses chorumes
Quem lança uma bomba dessas já perdeu o amor pela música. Tá no estúdio ou em cima de um palco apenas por dinheiro. Tudo mingua. Tudo doi. Perdeu-se tudo. Perdeu-se a beleza das composições, dos ritmos…
E ainda tentando fazer coro no publico com esse horror de música Kkkkkk Que se foda uma otaria dessas
vou te chupar, viu?
Vem vampira
a mulher lançou um EP ano passado de carnaval que tinha Energia de Gostosa, o Axézão de O Verão Bateu em Minha Porta, tinha Deixa Merecer com sample de OS TINCOÃS. vocês que não dão atenção ao que a mulher lança e se apegam no que é pra bagaceira de carnaval kkkk
E isso era pra ser bom?
eu tenho um odio de musica feita pra tiktok
ja n basta ser pessima ainda tem q ter essas dançinha
Energia de gostosa com credibilidade artística kkkk foi rejeitada até pelos fãs
Ate hj o tal smash hit de carnaval sofrendo pra passar de 20m no Spotify
tá cheio de vampirinha lá fora
vou te chupar