Quem ama Cu: essa novela nao tem desenvolvimento ne

tudo gira em torno da morte do velho

que miqueira sem fim

e os protagonistas estao super caricatos

Imagino que deva ter é MUITO desenvolvimento pela quantidade de tópicos que fazem sobre ela na seção.

Habla, minha Belle. #VoltaTrêsGraças

comenta neles

E ainda por cima tem a mala sem alça da Tatá interpretando a décima variante da Valdirene.

Jurou

Mds sim. Deveriam parar de forçar a Tata em novela

Mas é o walcyr que gosta dela
Ela só faz novela dele há anos

Nova outro lado do paraiso

A Adriana vai ser a nova Bianca bin

Parabéns por estar assistindo

Pior que esse personagem da Tata tá bem diferente dos outros que ela já fez, tem a parte cômica, mas é mais contida, a personagem tem algum problema psicológico.

Acho esse plot de vingança tão batido, por isso a globo deveria se livrar desses autores velhotes e contratar gnt nova pra vir com novas ideias.

É justamente porque gira em torno de um único plot que tem desenvolvimento. Não tem um monte de núcleo filler que não vai a lugar nenhum.

1 curtida

No final o Arthur nao esta morto e blah blah

Ele morreu, isso é certeza, mostrou o corpo sendo levado pelo IML e dps sendo enterrado.

1 curtida

Ele tá morto sim, ele exigiu que estivesse no contrato dele que não gravasse mais cenas após a morte. Porque ele vai ficar o resto do ano fazendo teatro em SP. Todas as possibilidades de assassinos já foram gravadas.

1 curtida

E no final for a Adriana for assassina mesmo?

Isso é impossível, pq quando ele morreu ela estava na cozinha, mas acho que vai ser alguém inusitado.

Vivi pra ver você defendendo a Tatá. kkkkkkkkk