Quem Ama Cuida | Hoje, às 21:50hrs

ok que tem umas tramas externas, mas parece que vão enrolar né?

pior é que, ao meu ver, correram com tanta coisa mas vão desacelerar logo agora

a globo querendo sua tremembé dentro da própria novela

1 curtida

fã de vale tudo

Eu acho que eles fizeram foi esticar…logo que saiu o resumo da semana passada a Adriana já era condenada no sábado dia 13

Tá muito forçado os acontecimentos

Que a vinganca da Adriana com o Ademir não seja só expondo a Dora

? como se vc não ficasse no fixo comentando a bomba nuclear conosco

te manca, tigs

Se o Fagundes topasse ficar mais poderiam ter desenvolvido mais a relação deles

tem que denunciar o esquema de compra de testemunhas e sentenças

adoro ela, mas nossa… caricata demais
Letícia tbm não me convenceu ainda com essa forcacao de sotaque e jeito Paulista

A vingança que é mais contra uma das únicas que compadece por ela

1 curtida

Seria muito mais interessante se o assassino tivesse armado pra incriminar ela de fato, plantando uma prova contra ela

Seria muito mais aceitável

começa dia 13 bicha burra

a vingança da adriana com o ademir devia ser fazendo ele perder a OAB e não prejudicando a dora que adora ela

1 curtida

É que a Letícia tem um quê de Lilia Cabral, meio overacting…mas tô achando ela muito boa, só faltou refinamento nesse perfil paulista maria do bairro mesmo

é bizarro que o Pedro, por exemplo, tenha conhecido a esposa do padrinho só no dia do casamento

gurl, da fuck

1 curtida

Isso talvez ainda faça o público pegar meio ranço da dri

Espero que os autores saibam desenvolver bem isso, se não o tiro sai pela culatra

A Dora eh meio cagona ela não se impõe

Mas tem que acontecer isso mesmo. A Adriana precisa fazer ele perder a carreira e o ego

1 curtida

Se a programação da Globo for mantida, a segunda fase da novela deve estrear em 20 de julho, logo após o encerramento da Copa do Mundo. O salto temporal mostrará que Adriana cumpriu seis anos de pena antes de conseguir a liberdade.

Fonte: ‘Quem Ama Cuida’: Saiba quando começa a 2ª fase da novela com vingança de Adriana - Estadão

Nossa, achei que eu tava louco…não vi uma cena boa dela até agora, sempre um exagero

Se já tiveram até a Suzuki de O Testamento
https://x.com/filomenaferret0/status/2066688359947276470

2 curtidas