mas é que provavelmente foi um crime passional
e a incriminação é pra nsotrar a corrpução do sistema mesmo
ele deveria ser preso junto

Também acho que faltou isso, uma evidência forjada daria muito mais credibilidade
provável que a novela sofra o mesmo que todas as flores que pausou no meio e o público desapegou, mas pior que isso é pausar a narrativa com a novela rolando… ainda com essa programação bagunçada de horários, o sofá vai encher o saco fácil
fora que é bizarro, por exemplo, os pitacos que a pilar deu na investigação…
aquela cena dela com o delegado KKKKK
o Pedro e o Clebinho fazendo o que a polícia deveria fazer: investigar todos os envolvidos, mesmo a Adriana sendo a culpada perfeita.
esses surtos tbm de retirada do advogado da defesa e inserção como testemunha, o babaca do Tom sendo convocado. Pesaram a mao
muita licença pra poder engolir né kkkkk
Por mais que exista corrupção não tem sentido essa condenação e uma unica suspeita nesse crime que tá tendo repercussão na mídia e tudo. Kkkkk Não tem provas contra a Adriana, a mesma intenção que existe por ela ser a viúva, também teria sobre a Pillar, o Jaque Lecler e a Mamuska.
mamuska kkkkk tinha esquecido que ela era a mamuska
ai galera vocês procuram sentido em uma novela do walcyr me faz acreditar que vocês literalmente começaram a assistir novela em vale tudo remake só pode
exactly!
forçaram demais.
A pilar chegando na cena do crime minutos depois, o Jaque não foi ao casamento e estava em outro lugar (por conta da multa) e a mamy que tinha todo aquele contexto de amar o velho e odiar a adri
perderam a mão
eu acho que o roteiro só largou a mão mesmo de se manter fiel a um nível de realidade do ponto de vista do direito
todo mundo sabe que ela ia ser presa de qualquer forma, não devem ter se importado uma vez que o público-alvo da novela é a dona de casa que se importa mais com a vingança e o romance do que com o que faz sentido ou não do que levou até isso, não é como se fosse uma série de true crime
mas sim, tudo o que vcs apontaram faz sentido se for analisar com o mínimo de realidade em mente
ai mas tem umas paradas tão exageradas que chega a ser ofensa.
E não investigaram onde ele tava né, sendo que a mulher dele descobriu isso em questão de minutos. Kkkk Ninguém conferiu os halibs. A Adriana em momento nenhum conta que a Pillar foi a ultima a deixar a festa, bem depois dos outros sairem. Hoje o velho nem pra contar que a Pillar quem disse pra ele que o Arthur que só queria usar a Adriana e jogar fora.
estamos vindo de uma novela que um grupo de patetas roubou uma estatua pra comprar remédio e de um remake que cagou com o roteiro da original… cada uma com um furo pra chamar de seu
Não é questão de realismo gente, até Vale Tudo enumeraram suspeitos na morte da Odete. Foi só preguiça do Walcyr pq ele queria um enredo onde a Adriana fosse atacada por todos os lados pra voltar e se vingar.
acho que já deve ter sido debatido aqui (primeira vez no tópico ![]()
mas nossa, esse personagem da tatá kkkk
não aguento que é ela interpretanto a si, bem como o chay kkkk
Alias a Adriana nem tem muitas pessoas contra quem se vingar né, Pillar, o advogado e a empregada? Pq o resto da familia nem depôs, só vão continuar usando o dinheiro do velho. Kkkk
ela é péssima e esse personagem dá vergonha alheia, mas o pior de tudo é que eu sinto que ainda vão dar mais destaque e importância pra personagem dela uma vez que ela é uma das poucas que não tá no grupo contra a adriana, bem capaz dela virar aliada da adriana na vingança