Quem Ama Cuida | Hoje, às 21:50hrs

mas é que provavelmente foi um crime passional
e a incriminação é pra nsotrar a corrpução do sistema mesmo

ele deveria ser preso junto

Também acho que faltou isso, uma evidência forjada daria muito mais credibilidade

a dora tá precisando de um sacode

provável que a novela sofra o mesmo que todas as flores que pausou no meio e o público desapegou, mas pior que isso é pausar a narrativa com a novela rolando… ainda com essa programação bagunçada de horários, o sofá vai encher o saco fácil

fora que é bizarro, por exemplo, os pitacos que a pilar deu na investigação…
aquela cena dela com o delegado KKKKK

o Pedro e o Clebinho fazendo o que a polícia deveria fazer: investigar todos os envolvidos, mesmo a Adriana sendo a culpada perfeita.

esses surtos tbm de retirada do advogado da defesa e inserção como testemunha, o babaca do Tom sendo convocado. Pesaram a mao

2 curtidas

Falam que eh novela, mas justamente por ser novela precisa ter ter uma historia bem amarrada

muita licença pra poder engolir né kkkkk

Por mais que exista corrupção não tem sentido essa condenação e uma unica suspeita nesse crime que tá tendo repercussão na mídia e tudo. Kkkkk Não tem provas contra a Adriana, a mesma intenção que existe por ela ser a viúva, também teria sobre a Pillar, o Jaque Lecler e a Mamuska.

1 curtida

mamuska kkkkk tinha esquecido que ela era a mamuska

ai galera vocês procuram sentido em uma novela do walcyr me faz acreditar que vocês literalmente começaram a assistir novela em vale tudo remake só pode

exactly!
forçaram demais.
A pilar chegando na cena do crime minutos depois, o Jaque não foi ao casamento e estava em outro lugar (por conta da multa) e a mamy que tinha todo aquele contexto de amar o velho e odiar a adri

perderam a mão

eu acho que o roteiro só largou a mão mesmo de se manter fiel a um nível de realidade do ponto de vista do direito

todo mundo sabe que ela ia ser presa de qualquer forma, não devem ter se importado uma vez que o público-alvo da novela é a dona de casa que se importa mais com a vingança e o romance do que com o que faz sentido ou não do que levou até isso, não é como se fosse uma série de true crime

mas sim, tudo o que vcs apontaram faz sentido se for analisar com o mínimo de realidade em mente

ai mas tem umas paradas tão exageradas que chega a ser ofensa.

E não investigaram onde ele tava né, sendo que a mulher dele descobriu isso em questão de minutos. Kkkk Ninguém conferiu os halibs. A Adriana em momento nenhum conta que a Pillar foi a ultima a deixar a festa, bem depois dos outros sairem. Hoje o velho nem pra contar que a Pillar quem disse pra ele que o Arthur que só queria usar a Adriana e jogar fora.

1 curtida

estamos vindo de uma novela que um grupo de patetas roubou uma estatua pra comprar remédio e de um remake que cagou com o roteiro da original… cada uma com um furo pra chamar de seu

Não é questão de realismo gente, até Vale Tudo enumeraram suspeitos na morte da Odete. Foi só preguiça do Walcyr pq ele queria um enredo onde a Adriana fosse atacada por todos os lados pra voltar e se vingar.

1 curtida

acho que já deve ter sido debatido aqui (primeira vez no tópico :choro:
mas nossa, esse personagem da tatá kkkk
não aguento que é ela interpretanto a si, bem como o chay kkkk

Alias a Adriana nem tem muitas pessoas contra quem se vingar né, Pillar, o advogado e a empregada? Pq o resto da familia nem depôs, só vão continuar usando o dinheiro do velho. Kkkk

ela é péssima e esse personagem dá vergonha alheia, mas o pior de tudo é que eu sinto que ainda vão dar mais destaque e importância pra personagem dela uma vez que ela é uma das poucas que não tá no grupo contra a adriana, bem capaz dela virar aliada da adriana na vingança