Quem Ama Cuida — Quem matou Arthur Brandão? (parte 1)

Não quiseram deixar a queen livre aos finais de semana, ela já disse que não grava mais em final de semana kkkkkk corretíssima

1 curtida

e eu tenho CERTEZA que a globo faria uma escala 5x2 pra diva só pra ter ela novamente

acho que ela nunca mais volta pra novela

será que vai ter um núcleo de humor que preste na novela? faz tempo que não conseguem fazer isso

Kkkkk nada

Na real antes da Juliana e Camila darem out

Seria

Camila a cuidadora, Juliana a protagonista madura que iria ajudar a Camila a combater a Bianca Bin a Patrícia Pilar/Isabel Teixeira

Mas tudo foi pro ralo com a saída da Juliana e Camila

O Fagundes mesmo só aceitou essa novela por ser uma participação e gravando só de segunda a quinta pra priorizar o teatro aos fins de semana

tu jura né

a globo deve ter deixado, mas deve ter pedido algo grande em troca

ela ficou mto tempo cotada pro papel

se fosse recusar de cara nao teria isso

E essa personagem que seria da Juliana foi limada do enredo ou incorporada a alguma outra?

E a Bin n gostou de ser realacoada pra personagem que hoje é da Tata

Ai ela deu out tbm

mas eu acho que aceitariam as regalias da bianca, assim como aceitaram do fagundes

o sergio quize quando foi fazer emm disse tbm que nao ia gravar sabado e domingo e deu conta do recado

o que deve ter dadocom a bianca foi que a globo deve ter aceitado o 5x2 mas pediu algo em troca, tipo redução de salário? mais horas gravadas em um dia? não saberemos

Limada

E virou a mãe da Adriana com a Isabel Garcia

1 curtida

feliz que a heslaine vai ter a própria história e não vai ser somente a “amiga da protagonista”

Pior q se esse papel fosse dela acho que iria pra uma abordagem mais séria do tema, mas com a Tata fica impossível não ser circo

E eu amo que ela não deita né kkkkk chegou num patamar que escolhe ou não fazer, fora que ela tomou abuso de fazer novela inteira

1 curtida

até o rodrigo faro ia entrar nessa novela pra vcs terem noção mas ele recusou

Sim kkkkk

Imagina te fazem o convite pra ser uma das vilãs principais ao lado da Patrícia Pilar x Juliana Paes e Camila Queiroz kkk

Ai as 3 deram out e o autor muda o enredo e te empurra uma das filhas da vilã principal

1 curtida

entendo ela

o povo chama de preguiçosa mas ela vive trabalhando em teatro kkkkkkk

uma pena real ela não estar mais na tv

1 curtida

Quem será que ele seria? Me admira ele n ter topado pq ele é desesperado pra se manter em evidência kkkk

Ele seria o personagem do Borges

estão dizendo no tt que a francesca é um espírito

A Juliana Paes ao contrário da Bin e da Camila que negociaram, ela recusou a novela no convite, ela já tava com contrato com a Netflix, não ia pode fazer.