Vi uma entrevista com ela e super concordo com a diva, ela trabalhou por quase 10 anos sem parar, emendando uma novela na outra, conseguiu seu momento clássico em OOLDP e agora dita as regras, certíssima!
ele recusou pq apresentou proposta de programa solo na globo e pq não queria se mudar pro rio pra gravar devido as filhas
eu acho que ele ia fazer um dos irmãos do velho ou o personagem do dan, ou talvez o do igor rickli que é sub

ai tomara
Pior q eu consigo imaginar mam
Já vi dizendo que é a morte
A sinopse de quem mama cu
Foi modificada
Uma pena perder Bin, Juliana, Camila e Patrícia
E ter que se contentar com Isabel, Tata, Colin, Agatha
Francesca ser a morte/espirito não me convence.
É a unica personagem que não saiu NADA do plot. Curiosíssima pra entender o que o Walcyr vai aprontar.
Camila tava louca pra fazer, coitada. Mas com o parto e a neném recém nascida seria impossível.
alguém realmente vê a tata nessa descrição?
a mulher AFUNDOU a personagem

Segundo apuração da jornalista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, a ideia é que Bianca viva uma mulher dominada por uma obsessão doentia, incapaz de enxergar limites quando se trata de conquistar o homem que deseja. A proposta tem a marca registrada de Carrasco: personagens femininas complexas, contraditórias e provocantes, que transitam entre o amor e a loucura.
O papel virou circo na hora que escalaram a Tatá, ela não tem talento pra sustentar uma personagem com esse perfil aí nunca.
toque de mierdas
essa mulher afunda qualquer coisa
ainda enfiaram a agatha junto pra se afundar nesse titanic

isis valverde?

Pior que a Bin ia casar mt como filha da Isabel ou filha da Patrícia Pilar
Mas se fosse a Patrícia, ter a Mariana como filha seria tão icônico
Agatha tá tão saturada quanto o Chay, os dois no piloto automático.
Talvez na sinopse original a Brigitte se tornaria obsessiva pelo Pedro e isso geraria o embate dela com a Adriana.
Mas com a entrada da Tatá tiveram que mudar a personagem pra cômico.
Não aguento a Tata toda tidinha nesse papel