Quem Ama Cuida — Quem matou Arthur Brandão? (parte 1)

Bin é super requisitada e ainda será

Ela trabalhou com mt autores e diretores diferentes ao longo da carreira e sempre doi mega profissional

1 curtida

E pensar que a diva quase esteve em a lei do Amor kkkk

E todo mundo só elogia, todo mundo das produções que ela fez ADORA ela, diva carismática e profissional.

1 curtida

tópico bianca bin

um show de recusas em 15 novelas

2 curtidas

E um show de tristeza pra gente fã

2 curtidas

Pra gente ver a diferença, ne? Tem gente que some da tv que ngm mais lembra ou faz questão… Bianca Bin quase 10 anos sem papel fixo e autores e diretores matariam por ela no cast, babo!

1 curtida

eu adoro tanto ela que quase fui na peça dela ano passado

mas não queria ir sozinho

1 curtida

Total

E ela so trabalhou com diretor A list ne

1 curtida

Mano do dia que ela aceitar uma protagonista ou antagonista as 21h

Globo volta pros 30 de média

O GP ama ela

1 curtida

Fácil, fácil!

vi uma entrevista dela em podcast em que ela fala que entrou numa estafa emocional tão grande por causa de trabalho que chegou a achar que nunca voltaria ao normal… o peso de ser a protagonista da década.

1 curtida

Tem atores que tem uma força cênica gigante, se deixar parado na cena sem falar ainda impacta o público.

Tony Ramos, Glorinha, Fagundão…

Da geração 2010 a Bin tem muito isso, ela impacta demais, ela e a Sophie Charlotte

2 curtidas

Tava vendo

De Malhação ela foi direto pra Passione

Fátima mocinha jovem da trama, público se apaixonou tantooooo por ela, que diva debutou as 18h como protagonista

@rhallsterleal e o resto foi história

1 curtida

Quem ama cu

Simmm! E o mais legal, acompanhei tudo isso, foi lindo ver a carreira dela acontecendo, ela ganha ando cada vez mais espaço em Passione e no ano seguinte já ganhando a Açucena e daí pra frente só história.

1 curtida

Mas eu entendo a diva

Vc debutou como mocinha de uma novela teen com 230 caps kkk

Vai direto pro horário nobre numa personagem que é basicamente a mocinha jovem daquela novela e ja emenda como mais vários outras protagonistas

AI PASSANDO MAL COM A ENTRADA BABILONICA DA NATHALIA DILL

Cara eu amo a Bin

Ela me fez assistir guerra dos sexos 2 vezes

Daí tu tira

Ai como n amar a diva, ela em boogie oogie ta pft tbm

1 curtida

Lembro que fiquei muito feliz quando ela foi anunciada como protagonista de Cordel Encantado (que na época tinha o título provisório de Pisa na Fulô), devido ao talento e a química com o Cauã em Passione.

Tipo assim, dois anos de carreira e fazendo triângulo amoroso com Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, sabe?

1 curtida

Simmmm

A Bin tem uma presença mt forte e marcante

To achando o papel da Ágatha bem sem protagonismo, nem faz muita diferença kk

1 curtida