Bin é super requisitada e ainda será
Ela trabalhou com mt autores e diretores diferentes ao longo da carreira e sempre doi mega profissional
Bin é super requisitada e ainda será
Ela trabalhou com mt autores e diretores diferentes ao longo da carreira e sempre doi mega profissional
E todo mundo só elogia, todo mundo das produções que ela fez ADORA ela, diva carismática e profissional.
tópico bianca bin
um show de recusas em 15 novelas

Pra gente ver a diferença, ne? Tem gente que some da tv que ngm mais lembra ou faz questão… Bianca Bin quase 10 anos sem papel fixo e autores e diretores matariam por ela no cast, babo!
eu adoro tanto ela que quase fui na peça dela ano passado
mas não queria ir sozinho

Mano do dia que ela aceitar uma protagonista ou antagonista as 21h
Globo volta pros 30 de média
O GP ama ela
Fácil, fácil!
vi uma entrevista dela em podcast em que ela fala que entrou numa estafa emocional tão grande por causa de trabalho que chegou a achar que nunca voltaria ao normal… o peso de ser a protagonista da década.
Tem atores que tem uma força cênica gigante, se deixar parado na cena sem falar ainda impacta o público.
Tony Ramos, Glorinha, Fagundão…
Da geração 2010 a Bin tem muito isso, ela impacta demais, ela e a Sophie Charlotte
Tava vendo
De Malhação ela foi direto pra Passione
Fátima mocinha jovem da trama, público se apaixonou tantooooo por ela, que diva debutou as 18h como protagonista
@rhallsterleal e o resto foi história
Quem ama cu
Simmm! E o mais legal, acompanhei tudo isso, foi lindo ver a carreira dela acontecendo, ela ganha ando cada vez mais espaço em Passione e no ano seguinte já ganhando a Açucena e daí pra frente só história.
Mas eu entendo a diva
Vc debutou como mocinha de uma novela teen com 230 caps kkk
Vai direto pro horário nobre numa personagem que é basicamente a mocinha jovem daquela novela e ja emenda como mais vários outras protagonistas
AI PASSANDO MAL COM A ENTRADA BABILONICA DA NATHALIA DILL
Cara eu amo a Bin
Ela me fez assistir guerra dos sexos 2 vezes
Daí tu tira
Ai como n amar a diva, ela em boogie oogie ta pft tbm
Lembro que fiquei muito feliz quando ela foi anunciada como protagonista de Cordel Encantado (que na época tinha o título provisório de Pisa na Fulô), devido ao talento e a química com o Cauã em Passione.
Tipo assim, dois anos de carreira e fazendo triângulo amoroso com Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, sabe?
To achando o papel da Ágatha bem sem protagonismo, nem faz muita diferença kk