Acabei de assistir o ep de hoje e fiquei sem entender, a personagem da Nathalia Dil vai se envolver com o Tony Ramos?
Carolina PERFEITA, se a trama não fosse tão anacrônica teria entrado pra história, mas ainda assim honrou a personagem que a Lucélia Santos tinha dado show nos anos 80. A Vitoria de Boogie Oogie era perfeita tb, cheia de camadas.
E ela sempre sendo destaque absoluto em todas as novelas que participou. Ela roubando protagonista de EMB, fico besta.
Ai ammmmor, demais amigo
Tipo a Carolina tem uma saga ala Maria de Fátima, melhor inclusive que a desse remake de bosta. A Carol foi incrível como vilã, Silvio inclusive saiu rasgado elogios pra queen
Esse mocinho do Chay tá insuportável, e ele tá atuando no pilto automático e as vezes escorrega no Mavi de MDV.
Inclusive ela seria a mocinha de alto astral ta kkkkkkk
Mas acabou n rolando e ai chamaram a dill
Daniel ama a queen
Ela apanhando do elenco inteiro kkkkk a cena do vestido homenageando vale tudo original, PERFEITA!
Peraí vão se passar 6 anos, o Otoniel não vai estranhar a Francesca sempre aparecendo na madrugada e sem envelhecer
Walcyr me mata de curiosidade
Mano, Carolina aprontou todas e eu gostei q n teve redenção kkkk
Ela ficou má ate o fim, aliás, foi ficando cada vez mais má.
Ela e a Dill eram super amigas, a amizade acabou quando a Bianca e o Sérgio começaram a ter rolo nos bastidores de OOLDP.
Mamaram cu hoje?
vai rolar mesmo isso ou é só suposição
Oq uma rola n faz kkkkk
Mas o relacionamento da dill e Sérgio tava desgastado ja
Inclusive eu acho a Bianca e a Dill as melhores da década passada, tanto em mocinhas quanto em vilãs, tanto que a novela que uma não estava, a outra tava in, isso quando não estavam juntas (Cordel, Jóia Rara). Divas!
Aaah total
Acho a Bin bem superior
Bin é uma daqueles casos raros de estrelas que nascem uma vez somente
A diva arrasa mt
Sabia que não tava doido kk
Bianca é outro patamar mesmo, mas gosto muito da Nathalia. As duas foram os últimos grandes nomes revelados por malhação, a maioria que veio depois foi com Deus.