Quem Ama Cuida — Quem matou Arthur Brandão? (parte 1)

Acabei de assistir o ep de hoje e fiquei sem entender, a personagem da Nathalia Dil vai se envolver com o Tony Ramos?

Logo depois, eles convidam ela pra ser a vilã central de guerra dos sexos.

Um luxoooooo

1 curtida

Carolina PERFEITA, se a trama não fosse tão anacrônica teria entrado pra história, mas ainda assim honrou a personagem que a Lucélia Santos tinha dado show nos anos 80. A Vitoria de Boogie Oogie era perfeita tb, cheia de camadas.

2 curtidas

A trama da Tata e o chay são os únicos pontos negativos da primeira semana

E ela sempre sendo destaque absoluto em todas as novelas que participou. Ela roubando protagonista de EMB, fico besta.

Ai ammmmor, demais amigo

Tipo a Carolina tem uma saga ala Maria de Fátima, melhor inclusive que a desse remake de bosta. A Carol foi incrível como vilã, Silvio inclusive saiu rasgado elogios pra queen

1 curtida

Esse mocinho do Chay tá insuportável, e ele tá atuando no pilto automático e as vezes escorrega no Mavi de MDV.

Inclusive ela seria a mocinha de alto astral ta kkkkkkk

Mas acabou n rolando e ai chamaram a dill

Daniel ama a queen

1 curtida

Ela apanhando do elenco inteiro kkkkk a cena do vestido homenageando vale tudo original, PERFEITA!

1 curtida

Peraí vão se passar 6 anos, o Otoniel não vai estranhar a Francesca sempre aparecendo na madrugada e sem envelhecer

Walcyr me mata de curiosidade

Mano, Carolina aprontou todas e eu gostei q n teve redenção kkkk

Ela ficou má ate o fim, aliás, foi ficando cada vez mais má.

1 curtida

Ela e a Dill eram super amigas, a amizade acabou quando a Bianca e o Sérgio começaram a ter rolo nos bastidores de OOLDP.

Mamaram cu hoje?

vai rolar mesmo isso ou é só suposição

Oq uma rola n faz kkkkk

Mas o relacionamento da dill e Sérgio tava desgastado ja

Vem ai

Senti a química daqui

@inspidevatos @juliohamm

1 curtida

Inclusive eu acho a Bianca e a Dill as melhores da década passada, tanto em mocinhas quanto em vilãs, tanto que a novela que uma não estava, a outra tava in, isso quando não estavam juntas (Cordel, Jóia Rara). Divas!

2 curtidas

Aaah total

Acho a Bin bem superior

Bin é uma daqueles casos raros de estrelas que nascem uma vez somente

A diva arrasa mt

Sabia que não tava doido kk

Bianca é outro patamar mesmo, mas gosto muito da Nathalia. As duas foram os últimos grandes nomes revelados por malhação, a maioria que veio depois foi com Deus.

2 curtidas