mas ela teve bastante espaço na globo
ela só perdeu a oportunidade de criar uma marca de maquiagem, fora isso n tinha muito mais o que fazer
mas ela teve bastante espaço na globo
ela só perdeu a oportunidade de criar uma marca de maquiagem, fora isso n tinha muito mais o que fazer
Manu e Juliette
Acho que a Manu, tinha muita hype, se tivesse focado na música lançado algo mais comercial no estilo de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim teria rendido alguma coisa ainda. Sumiu e voltou fazendo poucas campanhas sendo que tinha hype pra fazer muitas logo após o programa.
Davi tentou tudo que dava, o problema é ele ser um lixo.
Arthur ninguém liga
Juliette tentou tudo que deu também, só faltou talento
Manu e Davi foram os maiores desperdícios
eu acho que no caso a manu ela que optou não fazer tantas publis e ficar mais sumida, pois ela sempre foi assim, mas as que ela fez ela deve ter tirado um bom valor
ainda mais que ela que deve ter sido a mente criativa por trás das que ela fez
Eu entendo o q vc quer dizer, mas o tópico está falando de desperdício e eu n considero q ele tenha desperdiçado nada pq ele aproveitou exatamente tudo q deu pra aproveitar, só q por causa do lixo de pessoa q ele é n sustentou as oportunidades, totalmente diferente da Manu q essa sim desperdiçou o Hype pois se isolou total e negou várias coisas, isso sim é desperdício
O Arthur Aguiar abriu +10 empresas depois do BBB, pelo menos conseguiu usar bem a grana que ganhou
Acho q o cuvi
Lembro q as baratinhas pararam por 3 meses desde o video da mae chorando q ele era uber, dps falando q o nome dele era davi q ja estaba profetizado a vitoria
ela era nível Tigrinia no Brasil, impressionante que não fez nada com aquele hype todo para consolidar uma carreira. Tinha mais cabeça que muito pipoca por ter formação/instrução e pessoas da mídia ajudando.
a manu, mas meio que foi opcional dela

eu acho que a manu é autista não diagnosticada
teve como cantora, estou falando em projetos voltados para a comunicação, ter aceitado algum quadro, devem ter oferecido algum espaço logo que ela saiu igual fizeram com o Gil, mas não sei se ela não quis ou a equipe queria muito transformar ela em artista. Não rolou.
a juliette n desperdiçou nada, tanto que está em alta até hoje
o davi nao teve oportunidade pra desperdiçar
A Manu também, podia ter cravado algum projeto na Globo nos streamings ou em outra plataforma mas decidiu sumir. Bizarro. A Globo hoje em dia tá aceitando qualquer coisa e oferecendo programas aos montes até para a Kaliman. Manu saiu muito mais popular que ela e nunca teve projeto nenhum ali.
Inclusive aquele programa da Rata Kalimann seria completamente diferente com a Manu porque ela tem o timing certo para aquela presepada.
A Manu, só fez escolha burra, a Globo iria dar um papel pra ela em novela mas ela preferiu fazer “Maldivas” na Netflix (que foi cancelada), estava com demanda pra lançar um álbum pop mas preferiu sumir pra produzir o “Gracinha” JURANDO que iria ganhar um Grammy Latino com ele, até parece que a bancada iria dar ousadia pra uma ex-Caprichete e ex-BBB
gente, ela não tentou nada. Não apresentou programa, não teve quadro, não foi repórter, não fez novela…ela aproveitou o que? só investiu na carreira musical.
imagina negar q a juliette esta em alta até hj, a mulher é apresentadora de um programa na gnt e vive por ai
As marcas não se interessaram por ele, o Davi tinha popularidade mas era controverso demais pra isso, era tipo a Virginia só que sem a Wepink