Quem foi o ex-BBB que protagonizou o maior desperdício de hype da história recente do programa?

• Manu Gavassi
  • Juliette
  • Davi Brito
  • Arthur Aguiar
0 votante

davi brito total

1 curtida

Será?

manu

juliette tentou atirar pra todos os lados, só que n tem talento, n considero desperdicio

e os outros 2 n desperdiçaram nada pq já saíram desmoralizados e fadados ao fracasso

2 curtidas

o cara era o maior fenomeno desde a juliette

saiu da casa sem nenhuma parceria com marca grande

nao fez publi e torrou o que ganhou no programa

davi brito teve o melhor pós dos citados

17 curtidas

Manu Gavassi saiu cotadíssima pelas marcas e desapareceu por uns 3 meses

Só depois que começou a voltar pra mídia aos poucos e estrelando bem poucas campanhas publicitárias que ela escolheu a dedo

ela só focou na música, se tivesse assinado igual a Thelma acho que teria suporte da emissora em oficinas, cursos e espaço na grade. Fizeram isso até com a Amanda.

O Cuvi cavou a descredibilidade dele, o Arthur já saiu sem kk

eu acho q a manu aproveitou do jeito dela

e ainda tirou um smash da suposta carreira de cantora

4 curtidas

Davi foi um fenômeno mas começou a se queimar já na manhã seguinte à da vitória

A situação com a Mani minou muito o pós dele

Manu, pois ela já era famosa, ficou grandona na casa e depois de pouco tempo já tinha sumido.

4 curtidas

Com certeza foi o Davi.

Deixou a mãe entrar na cabeça dele e acabou se queimando totalmente com a separação da mulher dele.

Davi? Kkk ele aproveitou tudo q teve oportunidade, se ele se encontra odiado é pq o próprio levou sua “carreira” pra isso por causa da personalidade lixo

1 curtida

Pelo amor ikkk quando vcs vão cair na real q o problema é ELE e ponto

1 curtida

Davi Brito, esse menino não conseguiu NADA em compensação ao hype que ele tava dentro do programa, o público abandonou ele completamente, a Globo não usou ele pra nada além de um documentário extremamente massacrado e flopado, em menos de dois meses a imagem dele já se resumia a trambique e presepada

Manu Gavassi ainda continua bem popular no mundo da publicidade.

Arthur Aguiar conseguiu fazer novela ainda depois do BBB

Juliette fez tudo e mais um pouco, continua popular e relevante mesmo não tendo mais nenhum ofício, mas quando teve ainda conseguiu colher frutos como cantora por uns bons anos

Eu olho mais para o lado de pessoas que tinham mais cabeça (Manu e Juliette). Davi era um caso perdido e Arthur também, então meio que tanto faz.

Mas acho que as duas podiam ter focado em coisas mais certeiras na carreira e se consolidado em algum nicho na TV/Comunicação igual Thelma, Bia do bras, Gil, etc.. Manu sumiu por causa da exposição e a Juliette foi mal gerenciada, mas acho que dava pra acontecer alguma coisa com elas.

3 curtidas

Claro que o problema é ele.

Ninguém está dizendo que ele merecia algo diferente kkkkk

A questão é que ele perdeu o hype sim, deixando de fechar muitas parcerias e até contratos com a globo.

Tudo que ele conseguiu com a internet foi devido ser uma chacota, assim como a irmã dele. O problema é que eles são burros demais para perceber isso.

homofóbico merece se fuder msm amooo

Juliette pra mim foi a pior pq o hype dela era imensurável e ela jogou tudo fora lançando descartes da Anitta

Manu foi bizarra resolvendo pagar de low profile logo no momento de maior oportunidade da vida toda dela e ainda quis reclamar quando os projetos posteriores floparam rios, mt burra

o hype do Davi foi todo criado em cima de ilusões e começou a desmoronar no segundo em que ele saiu da casa, nem deu tempo de aproveitar já desperdiçou

e arthur aguiar nunca teve hype fora da bolha de senhoras da padaria que floodavam votos nele, ele fez de tudo pra se manter na mídia mas não teve uma alma que ligasse

1 curtida