acho que jutsamnete por conhecer a amquina que ela não quis kkkk
ali foi opicional mesmo, ela não fazia ideia do hype que ia ganhar com o programa, acho que superou em muito o que ela esperava
O Cuvi que escolheu ser subcelebridade
A Juliette foi burra tbm, ela escolheu a Anitta como madrinha artística e assinou com a Rodamoinho pra fazer a estreia dela na música, quando o Luan e a Sony tinham interesse em investir nela, eles eram muito mais próximos e experientes no nicho que ela queria investir
A Anitta já tava “queimando” ela aqui dizendo que o álbum dela já tava pronto com ela confinada na casa kkkkk
davi, manu ainda teve o choque da pandemia e conseguiu fechar umas publis
Nunca mais uma pipoca vai sair com um hype desses e oportunidade de fazer o que quiser e com quem quiser no meio artístico. BIZARROO o desperdício.
sim mds kkkkkkk como começar uma carreira deixando claro que você é um fantoche montado antes de começar?
Pra mim a Juliette errou quando não se jogou no nicho de beleza. Ela seria maior que a boca rosa com qualquer coisa que lançasse. Venderia igual água
Quero ver se vc vai tomar ban também ou os ban aqui são seletivos… porque eu falei exatamente a mesma frase que vc falou mas com o Messi e tomei ban…
Juliette outra que fez escolhas duvidosas, trocou a ramo da maquiagem que ela já atuava e tinha muito potencial de crescimento pra ir atrás de um “sonho” que enfiaram na cabeça dela. E hoje está aí sem um nem outro
Ela pensou que a fama iria durar mais tempo, não estava contando que no BBB seguinte teria o fenômeno Juliette, ninguém estava kkkkk
Eu não concordo quando vcs citam o Davi porque mesmo dentro da casa o destino dele já estava traçado: ser sub. E nisso ele se saiu muito bem. Ou alguém aqui acha que ele teria carreira artística?
Meu voto vai no Arthur porque ele poderia ter conseguido algo com atuação. Se não me engano, a Globo chegou a fazer proposta.
Manu conseguiu um hit e várias publi. Não quis ser maior até porque nem tinha qualidade o suficiente para tal.
Juliette também se saiu muito bem no que ela tinha capacidade: garota propaganda. Todo o resto estava além das possibilidades dela.
E dava super pra fazer as duas coisas kkkk até mesmo pq os primeiros materiais dela já estavam prontos e só colocou a voz.
acho que não, manu faz terapia desde os 4 anos de idade certamente ja teria sido diagnosticada, e se foi escolheu não trazer a publico ai nem compete. agente falar
Iria demorar pra criar a marca dela, coisa de uns 2 anos pelo menos, mas sim já era pra ela ter lançado mesmo
Inacreditável isso. A mulher cantando no chuveiro pra passar o tempo e a Oportunistta aqui fora já arrumando contrato e demos kkkk. Surto coletivo total
pior que nem foi isso, ela literalmente só escolheu projetos pequenos e que fugissem do que esperavam dela,a té na musica ela saiu de Deve ser horrivel., pra um som muito menos comercial e comecoua focar na produtora de publicidade dela ja em 2021, que deu muito cert né
acho que daria mega para aceitar algum quadro sobre dicas de beleza em programa matinal, ou no nicho dela como advogada, estudando para dar dicas e falar sobre direitos, meio que o que o Gil e a Thelma fazem com suas profissões. Ou até focar em entretenimento, igual a Tati Machado. Ela foi porcamente assessorada.
Sinceramente? Acho que dava pra inicialmente emprestar o rosto del pra alguma marca ou sei lá de início lançar algum gloss que é rápido e construir aos poucos os outros produtos. Achei que jogou dinheiro no lixo
ela foi mega deslumbrada também, mas devem ter amarrado vários contratos com ela ainda na casa sem que ela tivesse oportunidade de escolher.
Mas ela fez isso ué. Esqueceu que o primeiro contrato dela quando saiu foi para a Avon? Que patrocinou o BBB. Foi uns dois anos, e foi um contrato de valor super alto. Saiu em todos sites de negócios sobre
Por isso a Renault foi inteligente em assinar com a Globo agora, se ela não quiser sumir e desperdiçar o hype, melhor ela começar a ser maleável e fazer o que a globo quer da melhor maneira ou vai sumir de novo. Nem todos conseguem uma 2ª chance depois que a 1ª onda de hype acaba. Ela teve sorte de conseguir uma 2ª.