Coisas que ela não pode controlar? No ano passado, ela cantou em dueto com Morgan Wallen na música “What I Want”, que estreou em 1º lugar na Hot 100, mas permitiu que a internet a rotulasse como uma apoiadora do MAGA por associação com o cantor country. O relacionamento dela com Hughes apenas fortaleceu essa narrativa depois que sua equipe riu de uma piada de mau gosto feita pelo Presidente Trump durante uma ligação de parabenização após a vitória deles nas Olimpíadas no início deste ano.
Eu pergunto a ela por que é importante para ela não entrar nesse tipo de conversa. “Gosto de dizer o que penso através das organizações que apoio e do ambiente que crio em turnê”, diz ela. No ano passado, por exemplo, ela publicou um TikTok promovendo um moletom “Little Miss Possessive”, com parte da renda revertida para o The Trevor Project, uma organização sem fins lucrativos focada na prevenção do suicídio de jovens LGBTQ+, e para o Global Fund for Women. “Acho bem óbvio que tipo de pessoa eu sou e quais são as coisas que apoio. E espero que meus fãs possam ver isso através das coisas nas quais estou investindo minha energia.”