o felps ou a lulucaix?
tava no roblox

o felps ou a lulucaix?
tava no roblox

acabei de ler os tópicos e achei que a veles ofuscou os dois

a briga venceu
talvez a pergunta mais interessante seja outra: o que exatamente significa vencer?
na internet, toda discussão parece precisar de um vencedor. as pessoas observam de longe como quem assiste a uma luta, esperando o momento de apontar para alguém e dizer “fulano esmurou ciclano”. mas quando a poeira baixa, nunca sobra um troféu. sobra apenas o silêncio depois do barulho. talvez o felps tenha vencido para alguns… talvez lulucaix tenha vencido para outros… mas o tempo tem um jeito curioso de transformar grandes conflitos em notas de rodapé. aquilo que hoje parece decisivo amanhã será apenas mais uma história esquecida entre tantas outras. é estranho como estamos sempre procurando placares para experiências humanas. como se toda conversa fosse um chart, toda discordância uma competição e toda polêmica uma corrida por aprovação. mas nem tudo precisa de um campeão.
quem venceu? talvez ninguém
talvez o algoritmo que se alimentou da atenção de todos.
talvez a própria bcharts que continuou existindo indiferente à discussão.
pra mim venceu quem fechou o navegador, foi fazer outra coisa e deixou o caos seguir sem ele. porque algumas brigas não foram feitas para serem ganhas, foram feitas apenas para passar. e como quase tudo na internet, elas passam.

e isso não é sobre brigas na internet

Felizmente nao leio nada que a rola pequena e murcha dele escreve
Mas um RECADINHO para os demais urubus presentes no topico:
O outro topico foi fechado, mas voces podem tomar nos respectivos CUS depois de passar a tarde inventando merda (@Dagot aqui a vdd amore)
E a vaca dos textoes da @veles entrando na onda das jamantas falando que eu a marquei neste topico… a mentira PURA pq eu nao marquei.. quer interagir com o racista do harry problema teu, filha da puta… mas eu nao te marquei
Faltou marcar a vagabubda chorona da @ross que foi correndo pra leitoa no rolete chorar
pq vc está nervoso a essa hora da manhã?
acabou agora o churrasco? deve ter sido bom pra vc ter desaparecido ontem e aparecer surtando como sempre logo cedo
vai lavar uma louça
Pq ele é permaban por racismo e acha que as pessoas esqueceram
Extremamamente calma, bela e com razão
Pq ele é permaban por racismo e acha que as pessoas esqueceram
mas o ban foi revisto né, foi um mal entendido segundo ele
acabou agora o churrasco? deve ter sido bom pra vc ter desaparecido ontem e aparecer surtando como sempre logo cedo
vai lavar uma louça
O que eu te falei? Ia voltar surtando como sempre
Surtucaixx
vai lavar uma louça
Deve te chocar pessoas com vida social e amigos kkkkkkkk
Mas choque-se.. acontece
Deve te chocar pessoas com vida social e amigos kkkkkkkk
Mas choque-se.. acontece
pra vc se doer tanto com gente de fórum sua vida social deve ser maravilhosa
Revisto aquelas dois da ultima bc? Três permas revistos KKK. Porém o perma por racismo usando termo racista não foi. Ele voltou com o reset da bc
Segundo eu, segundo a moderacao, segundo a maioria esmagadora dos membros
Deve doer quando o flood de denuncia da errado e ngm compra a narrativa de merda ne?