Quentin Tarantino descartou "The Movie Critic" por completo

Quentin Tarantino voltou a estaca zero em relação ao seu décimo e último filme. O diretor estava se preparando para começar as filmagens The Movie Critic este ano, mas se afastou do projeto, disse uma fonte ao The Hollywood Reporter.

Tarantino vinha aprimorando The Movie Critic há meses. Ambientado em 1977, na Califórnia, inicialmente se inspirou em um crítico de cinema que o cineasta cresceu lendo. Mas fontes dizem que ao longo do caminho, o filme se transformou em uma história que apresentaria Brad Pitt como Cliff Booth, o dublê que ele interpretou em uma atuação ganhadora do Oscar em Era uma vez em Hollywood, de Tarantino.

O projeto seria filmado por um dia em agosto para se qualificar para um crédito fiscal de US$ 20,5 milhões na Califórnia, antes de começar a produção para valer no início de 2025. Isso agora não está mais em questão.

Nenhum estúdio foi anexado ao The Movie Critic, que se torna o mais recente projeto a cair no esquecimento de Tarantino.

fonte

1 curtida

vem @tigs kkkkk

1 curtida

lembrando que inglourious basterds best picture e o maior da carreira

1 curtida

queremos kill bill vol. 3

2 curtidas

graças a deus ele já descartou essa loucura também

1 curtida

NAOOOOOOOOOOOOOOOO

1 curtida

Nossa, esse é perfeito do começo ao fim. Assisti umas dez vezes já, não tem UM personagem ruim.

amigo acho q esse filme ia ser uma bomba pelo q rolou ali com o brad pitt

Essencial saber reconhecer que é hora de dar um passo atrás

4 curtidas

Talvez se ele não tivesse essa regra ridícula de só 10 filmes ele teria terminado esse… Mas agora vai ficar procurando pelo “filme perfeito” pra encerrar sua carreira no cinema.

5 curtidas

sabia que esse filme não ia pra frente

once upon a time in hollywood foi o mais fraquinho dele

2 curtidas

acho Jackie Brown o mais água de salsicha dele

velho chato da porra com esse limite de 10 filmes

ai eu vi no cinema, foi tudo

Devia desistir de tudo

Essa história parece tão chata.

Era uma vez em Hollywood já foi fraquíssimo.

Prefiro Tarantino fazendo ficção pura.

eu tbm, mas do início pra metade o filme se arrasta muitooo

QREMOS KILL BILL VL 3 COM A GAGA NO ELENCO

1 curtida

Porque ele só quer fazer 10 filmes? O speilberg fez um monte de filmes e bem melhor que ele.

Também já vi uma dez vezes, é outro nível de cinema esse filme.

1 curtida