"Querem me proibir de amar meu pai", desabafa Oruam em emocionante relato no X

https://twitter.com/mauro_davi6/status/1772073378884547041

1 curtida

Pena que o pai dele proibiu vários outros filhos de amarem o pai em vida

68 curtidas

Pois que pague toda a pena e depois saia, foda-se, não é problema meu

4 curtidas

Uai, mas o pai dele já cumpriu a pena e está preso injustamente? Se ele não cumpriu a pena vai ter liberdade pelo que? Ele tem provas da inocência do pai? Apresente

5 curtidas

/agora tu foi luz, lampreia

estamos com vc oruam
deus diz honra teu pai e tua mãe
vc só tá cumprindo a palavra dele

20 curtidas

.

Mas qq esse homem fez pra ficar preso tanto tempo e ter penas tão rígidas?

“mas está pagando”
ressuscitou os mortos todoh

Enquanto isso ele e a família desfrutam de todas as riquezas conquistadas com os crimes do pai dele, vive ostentando mansões e carros importados enquanto as pessoas que o papai matou recebem nem salário mínimo do INSS

11 curtidas

ngm quer proibir nada mlk mentiroso da porra

1 curtida

literalmente ele era cabeça do comando vermelho

7 curtidas

quantos anos de pena? vai ver se ele ler uns livros diminui, bc

Se ele cumpriu/cumprir a pena dele, não vejo nada demais. Filhos amam os pais, mesmo qdo eles são uns merdas.

bizarro ter um artista/cantor diretamente ligado ao crime organizado e ainda comentar sobre isso abertamente

3 curtidas

Mas ninguém tá proibindo ele de gostar de quem encheu o cu dele de dinheiro com crimes, o negócio é que ele quer liberdade pro pai criminoso dele

1 curtida

amar esse homem devia dar cadeia mesmo boa ideia

A culpa é do pai dele por não ele não ter tido uma infância normal

1 curtida

também tô sem entender até agora a existência desse menino, e as suas manifestações nos shows pró tráfico de drogas

1 curtida

Por que Marcinho VP foi preso?

As condenações de Márcio, por tráfico de drogas e por homicídios, somam 44 anos de prisão. Um dos crimes creditados a ele é a morte do comparsa Márcio Amaro de Oliveira, curiosamente também conhecido como Marcinho VP. Amaro foi encontrado estrangulado em uma lata de lixo no presídio de Bangu 3. A execução teria sido motivada por entrevistas dadas pelo bandido revelando detalhes do funcionamento do tráfico no Rio.

1 curtida